"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 25 de maio de 2013

A MARCHA DAS VADIAS.


Definição de vadia: Adj. aplicável ao Subs. Mulher. Toda aquela mulher que não faz um mínimo de esforço para cuidar do marido e dos filhos, toda aquela que despreza o estudo e a educação. Mulher corrupta que usa o corpo para conquistar posição no trabalho e que usa o sexo como arma na sociedade. Fêmea humana que nunca soube o que é pegar um ônibus lotado ou esperar numa fila do SUS. Moça ou velha que debocha de Deus e de qualquer forma de crença noutra vida. Mulher falsa e traiçoeira que submete qualquer valor moral a mais antiga das leis brasileiras – A Lei de Gérson (Leve vantagem em tudo, certo?)

Primata das faculdades de filosofia, sociologia e história da USP e da UFRGS capaz de pensar que Focault tem o mesmo valor que Sócrates e Che Guevara é melhor que Jesus Cristo. Pessoa supostamente adulta e do sexo feminino que,  quando trabalha e não tem filhos debocha sarcasticamente da semelhante que tem filhos e não trabalha. Mulher que não tem noção de família e que passa a vida inteira competindo com o homem para finalmente se igualar a ele naquilo que nós, homens, temos de pior. Representante do sexo feminino que no seu ativismo perdeu a noção do carinho com os filhos e do companheirismo com o marido. Mamífera, bípede, frequentemente ativista de movimentos sociais que são filhotes de partidos genocidas. Militante política capaz de pensar que Fucking e Cooking são duas cidades da República Popular da China não merecendo o respeito que merecem de todo coração tanto a mãe de família quanto a prostituta.
Apologista do aborto e da vida sozinha. Moça que perdeu aquilo que a faz ser amada por qualquer  homem – a capacidade de encantar...

Mulheres de todo Brasil – Graças a Deus nenhuma de vocês estava naquela marcha hoje em São Paulo ..

Um beijo,

Milton Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.