"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOTA NO SITE DO CRMMG

30/09/2013 – 17:42  —  Fonte: crmmg

Presidente do CRMMG renuncia cargo


Nota Cons. João Batista Gomes Soares
Aos funcionários do CRMMG / Médicos / Entidades
Estou findando meu mandato de presidente com a marca da renúncia, o que muito contraria meus princípios éticos e democráticos.
Agradeço a todos pelo significativo apoio que sempre contei em minhas decisões e atos. Continuarei com o conselho, fiel aos meus princípios, ciente do meu papel. Aqueles que classificam minha atitude como "birra" não entendem a importância e o papel do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais no contexto da saúde da população e na defesa dos direitos dos médicos mineiros.
Sinto-me afrontado em meus princípios morais e éticos. Não posso descumprir decisão judicial, por isso renuncio ao meu cargo de presidente do CRMMG ao qual procurei sempre honrar.
Continuo como conselheiro exercendo o papel para o qual fui eleito pelos médicos de Minas Gerais.
Notícia adicionada por: Marina Abelha

Visualizações: 373

Um comentário:

  1. Parabéns ao Dr João Batista que honra os médicos mineiros.
    Já vivemos a ditadura petralha e só não vê quem não quer.
    Até as Forças Armadas já arriaram as calças e estão de quatro para a canalha lulista.
    Triste Brasil que caminha para a completa cubanização sem volta...

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.