"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

HOTEL ESTRELA VERMELHA


Administração: José Dirceu


Confira as nossas vantagens..

1. Recepção – não temos isso..nós usamos “acolhimento” para receber os hospedeiros (mistura de hóspede+companheiro)

2. Rotas de Fuga exclusivas para membros do Congresso Nacional.

3. Serviço de Acompanhantes femininos – Direção de Antônio Palocci e Jeany Mary Corner apresentando esse mês a vencedora do Concurso Miss Iran 2013 (ou aquilo que sobrou dela depois de ser apedrejada em praça pública)

4. Ventiladores de Teto e Mosqueteiros em Todos os Quartos – isopor com cerveja no modelo usado pelo churrasqueiro de Lula.

5. Exclusivo sistema de desbloqueio de tornozeleiras eletrônicas. Segurança do hotel feita pela mesma equipe escolhida por Celso Daniel em Santo André..

6. Camas com colchas vermelhas e franjas verdes no modelo de bom gosto definido pela ex-primeira dama Marisa Letícia e pela segunda dama Rosemary Noronha. Todos os quartos com espelho no teto..Travesseiros em forma de estrela vermelha com foice e martelo.

7. Internet exclusiva com conexão com o Badoo (Google Chinês) e Foicebook já com autorização para participar do “Diversidade Médica”..

8. Suítes com camas redondas, aparelho de ar condicionado da URSS e fotos provocantes de Dilma, Martha Suplicy e Maria do Rosário em tomadas excitantes feitas nas praias de Cuba.

9. Pagamento da Diária feito sempre em dinheiro, com notas pequenas, não sequenciais, entregues em locais públicos e sem testemunhas ou em contas nas Ilhas Cayman

10. Café da Manhã com pratos típicos da Coréia do Norte (os pratos são lindos, estão atrás de vitrines com vidros a prova de bala e uma cerca elétrica) que nunca foram usados (dizem que nunca colocaram comida alguma neles)

11. Exclusivo Museu do Mensalão – sala de exposição do Hotel em que se pode contar toda história recente da corrupção no Brasil.

12. Plano de Saúde exclusivo garantindo o bem estar do Hóspede com a COMECU – Cooperativa dos Médicos Cubanos..

13. Passeios Turísticos - “O caminho da Corrupção”.... “Bairro das Negociatas”...e “Tudo Termina em Pizza” (esse último é a noite)..

Porto Alegre, 27 de novembro de 2013 PVC (posterior a vinda dos cubanos)

Milton Pires & Inglourious Doctors....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.