"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 1 de março de 2014

O PESADELO COXINHA


HIAGO CABRAL 

Gente, acabou de acontecer algo terrível aqui, após participar de um Hangout com os reaças do Inglorious Doctor, tive o IP rastreado por Rhesus militantes petistas, rapidamente, Beagles ativistas, gayzistas, feminazis, MST's, esquerdalhas maconheiros do PSOl e do departamento de medicina social da UERJ, o Jhean Willis, o Freixo e o Gabeira vieram ao meu encontro, todos devidamente uniformizados com uma camisa do Che Guevera.

A luta foi ferrenha, mas teve seu estopim quando, obnubilado pela fedentina que emanava de todos esses esquerdistas que não tomam banho e com meu campo de visão afetado pela névoa da Canabis levei o golpe de misericórdia quando as Feminazis tiraram a roupa e levantaram os braços, a visão infernal daquelas coisas de 120kg que nunca viram uma gilete na vida me levou ao nocaute.

Acordei amarrado a um poste, com uma fogueira imensa a ser acesa aos meus pés, à minha frente, meus inquisidores: Sininho, com uma tatuagem do Freixo no mamilo esquerdo, mas que não tem ligação com ele, o Gabeira e algum Pederasta vestido de beagle que suspeito que seja o redator da carta capital.

Quando tudo parecia perdido, senti o salvador aroma de um Hollywood extraforte, seguido de uma voz poderosa que dizia:
"Vão todos tomar no cu! Ora porra!"

Assustados e domados pela aura tremenda de força, sabedoria e virilidade daquele que reconheci ser o Mestre Supremo da Reaçada, Olavo de Carvalho, os meus inquisidores enfiaram as tochas que estavam prestes a acender a fogueira que me tornaria em mártir, nos rabos uns dos outros, e apesar de terem um breve momento de prazer em meio ao mar de terror que era a fúria do Mestre Reaça, debandaram.

Mas ainda não estava em segurança, quando o Professor me desamarrou vi que a canalhada toda se agitava esperançosa, e contemplei a estupidez em toda sua excelência ao ver um exército de Enjalecados cubanos e "democratas" venezuelanos, cada soldado tinha um Beagle em seu ombro e a mão de um Professor do departamento de Medicina Social da UERJ em sua genitália.

Não havia dúvidas, eu e Olavo estávamos decididos a lutar até a morte, quando novamente, tudo parecia perdido, ouvimos tiros seguidos de um grito de guerra:
"QUEIMAR ROSCA TODO DIIIAAAAAAA, VOU ENSINAR VOCÊS A SEREM HOMENS SEUS PEDERASTAS MALDITOS!"

Sim, era ele, estávamos salvos, Jair Messias Bolsonaro e seus três garotos, cada um dos três entrou em um tanque seguindo o Pai, Mestre da Virilidade, que se juntou a mim e ao Olavão, que, a esta altura, estava no seu segundo maço de Hollywood do dia.

Assustados pela tamanha demonstração de virilidade reacionária ,os beagles uivavam ,os Professores do Departamento de Medicina Social choravam e apertavam os testículos dos soldados comunistas com mais força, e estes, desesperados pela dor e por contemplar tamanho poder, fugiram a nado para Miami.

E foi assim que consegui escapar com vida do cerco comunista, atualmente, me encontro refugiado nas montanhas setentrionais do ES, organizando a resistência anti-comunista, e aguardando ordens do Olavo para dar o meu próximo passo.

Obrigado a todos que se preocuparam com meu sumiço, estou bem, tive que tomar uns 12 banhos pra me livrar do cheiro fétido da esquerda pútrida que se agregava ao meu redor, mas saí sem demais sequelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.