"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 24 de junho de 2014

A NOITE DOS CRISTAIS


A noite dos Cristais em alemão  Reichskristallnacht, é o nome popular dado aos atos de violência que ocorreram na noite de 9 de novembro de 1938, em diversos locais da Alemanha e Áustria sob então domínio Nazista ou Terceiro Reich.
A pedido de Adolf HitlerGoebbels juntamente com os dirigentes da Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, ou Partido Nacional Socialista Trabalhista Alemão – NSDPA, utilizou os Sturmabteilung – SA (Destacamento Tempestade) como tropas de assalto formando uma milícia paramilitar, suas ordens determinavam que deveriam estar vestidos à paisana, a fim que o movimento parecesse ser um movimento espontâneo de uma população furiosa, e que alguns estivessem com seus rostos cobertos.
Os SA promoveram a destruição de Sinagogas, Lojas, habitações e agressões contra pessoas em especial aquelas identificadas como judias, mas não somente contra estas, mas também contra alemães que não aceitavam os rumos que a Alemanha estava tomando.
A historia se repete, O Partido dos Trabalhadores – PT, utiliza-se das mesmas ações do Partido Nacional Socialista Nazista, nosso Hitler tupiniquim Luiz Inácio, promove e estimula a luta de classes tanto contra a “ELITE BRANCA”, como qualquer outro que possa ser um “problema” para o plano totalitário do PT, assim como foi feito para com a população alemã que não apoiava o Partido de Hitler quanto aos e judeus (maiores vítimas).
Nosso Goebbels, conhecido como Franklin Martins, fez curso de guerrilha em Cuba, período em que foi treinado para o uso de armamentos e explosivos, além de táticas de selva, confirma ter feito a "segurança" da operação de assalto à casa do então deputado Edgard Magalhães de Almeida, político ligado às artes que tinha cerca de U$ 70 mil no cofre de casa, dinheiro que foi levado pelos militantes na ação, descrita ainda hoje por ele como de "expropriação", tenta impor o controle da mídia.
O PT possui o monopólio das ruas, possui o controle sob quase todos os órgãos representativos de classe e sindicatos, aparelhou o funcionalismo público e possui o monopólio das ruas, onde os seus Sturmabteilung – SA (Destacamento Tempestade)  representados pelos diversos movimentos ditos “Sociais” disseminam o pânico e a destruição, apedrejam igrejas, lojas, habitações, além de agressões físicas à população.
Sabemos como terminou o Terceiro Reich, mas custou milhares de vidas.  Assim como o NSDPA, o PT promove a desunião, o ódio e a maldade, procura obter e expor o que ha de pior do cidadão.
Dias sombrios nos esperam, os Nazi-neobolcheviques Petralhas pensam que estão em petrogrado em 1917, e preparam-se para tomar o poder de assalto. Covardes que são tentarão realizar um putsch assim como Lenin fez.
Tentam implantar um regime totalitário  e gradualmente aos ditames de Antonio Gramsci.
Os petistas são sociopatas, são como um paciente psiquiátrico internado em um hospício, acreditam que possuem superpoderes e que podem violar todas as regras da natureza humana como bem entenderem.
Brasileiros, preparem-se: Vocês estão prestes a enfrentar a experiência Nazi-Soviética em todo seu esplendor.
                                                      Nelson Bruni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.