"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

QUARTA LIGAÇÃO TELEFÔNICA ENTRE EU E O DIABO..



(3 horas da manhã, para variar, toca o telefone)

Eu – Alô?

Diabo – A bença, meu pai..

Eu – Mãe Dinah?? Mas como? Eu tava dormin..

Diabo (interrompendo) – Ahahha. Te peguei, Miltão ! Miltão não é mais aqueele..Que que se faz com eeele??...Come a bunda deeele..ahaha

Eu – Puta que me pariu! Só faltava essa... já sei quem é, imbecil !..Dá pra parar com essa merda? Porra, tu parece as crianças de uma creche pública do Rio de Janeiro...O que tu quer dessa vez Diabo, idiota? Já sei, levou “mordidinha” no ombro e precisa de atendimento, né?? ahahahah

Diabo – Já vai começar com tuas “coisas de preconceito” outra vez?? Já te disse, Miltão, tu vais acabar sendo processado..Isso aqui tá cheio de advogado..muitos costumam tomar todas e vir com ameaças até contra mim mesmo..Te controla rapaz, tu sabes como são essas coisas..

Eu – Tá..tá..já sei..a OAB..Ordem dos Alcoolizados do Brasil já nos deu amostras disso..Não me enrola que amanhã eu tenho plantão..o que tu quer dessa vez, porra?? Saber o resultado de Alemanha contra a Seleção do Nepal na Copa do Mundo?

Diabo – Hum..isso eu não preciso..Mas meu velho, olha só...o assunto aqui tem mesmo a ver com Copa do Mundo ..to sabendo de umas coisas tuas e não gostei..to ligando pra gente conversar..

Eu – Por que, seu cretino? Vai me ameaçar? Acha que tenho medo de ti??

Diabo – Putz, Miltão..tu tá cada vez pior, hein? Tens tomado teus remédios?

Eu – Tenho ! Um deles é para paranoia...os outros eu não vou te contar porque sei o que tu quer fazer comigo....ahah !

Diabo – Boa ! Teu senso de humor tá preservado..rsss..Vamos adiante: Milton, meu filho, diga-me..Por que torcer contra a Seleção?? Isso me deixou “chocado” ..embora com a pressão ainda alta com essa merda de democracia que instalaram aqui...Por que tanta “raiva nesse coraçãozinho” ?

Eu – Diabo cretino..e além de cretino; burro..poderia ser vereador pelo PT de Taguatinga, mas já que me acordou agora vamos até o fim: Quero ver esse governo de merda aqui do Brasil na prisão..perder a Copa vai ajudar a população a pensar em política novamente...

Diabo – Hum..entendi..e quem te disse que a “população pensa”, Miltão? De onde tu tira essas coisas todas? Já sei! Foram os católicos, né? Eles te ensinaram isso naquela escola de padres em que tu andou..Diz aqui para o “Diabo Velho”..fizeram coisas contigo lá no banheiro do colégio, Milton?

Eu – Vai pra puta que te pariu ! Respeita a Igreja e os colégios seu desgraçado! Juro que se pudesse eu mesmo ia até ti agora para a gente acertar isso pessoalmente !

Diabo – Tá ...tá bem..foi mal, desculpe..vamos continuar: Milton, preciso de ti..Essa Copa precisa ser ganha por vocês...Tem uma turma em Brasília..certas “entidades”..fizeram acordos comigo, mas dependem dessa distração pra coisa poder passar sem a população ver..'Tamo trabalhando junto nessa coisa de Plebiscito..precisamos tempo..

Eu – Eu sabia que tinha tua mão nisso ! Que “entidades” são essas? Médicas ou Diabólicas? Ahahahah

Diabo – Putz ! Dá no mesmo, Miltão..São a mesma coisa! Por que se apegar em detalhes?

Eu – Ahahah ! Me disseram que Tu “mora nos detalhes” não é mesmo?

Diabo – Sim..era..mas estava apertado, com problemas de infiltração e vizinhança ruim..Até gente do PMDB “mora nos detalhes” ...Me mudei faz tempo !

Eu - Tenho um plano contra ti: entro no Congresso com um tanque de água benta e, por via das dúvidas deixo 400 putas lá fora com camionetes Land Rover..e cada uma com a chave de uma casa em Miami..Consigo dinheiro da CIA..ahaha..Acabo com teu plebiscito na hora ! Vais perder !

Diabo – Miltão, me diz uma coisa: essa nossa conversa tu, pra variar, vai colocar no facebook, não vai? Naquele teu grupo de bunda pelada...como é mesmo o nome? Inglourious “alguma coisa”..não é?

Eu - Sim ! E daí ?? O que tu tem que ver com isso ??

Diabo – Mudo as consequências de cada “curtida”...ahahah..Vai funcionar como votos a favor de qualquer coisa no plebiscito feito pelo Dilmão !

Eu – Vai para inferno ! (bato o telefone na cara dele mais uma vez..)

Porto Alegre, 27 de junho de 2014








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.