"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 2 de novembro de 2014

DEPOIMENTO DE "PESSOA" QUE TRABALHA COM DR. MILTON NO GHC


Milton Pires

Entrevista Exclusiva para Brasil 247, Portal UOL, e Conexão Jornalismo..

Entrevistador – Você gosta do Dr. Milton ?

“Pessoa” - Não !

Entrevistador – Mas por quê? O que ele fez ?

“Pessoa” - Todo mundo diz que ele é agressivo

Entrevistador - Por que dizem que ele é agressivo?

“Pessoa” - Não sei..acho que é porque não gostam dele..

Entrevistador – Humm..é, isso é sério..Você já viu ele ser agressivo com alguém??

“Pessoa” - Eu ? Eu não ! Não me envolva nisso..só me disseram que ele tinha sido..

Entrevistador – Tá..tá bem..calma, calma..Você está bem?

“Pessoa” - Não ..eu fico trêmula, nervosa e apavorada..só de lembrar do Dr. Milton ..

Entrevistador – Está bem..calma..Quanto tempo faz que você não o vê??

“Pessoa” - Quem? O Dr. Milton ?

Entrevistador – Sim.. o Dr. Milton ..

“Pessoa” - Bom ...faz quase 60 dias ..

Entrevistador – Você trabalhou com ele?

“Pessoa” - Quem ? Eu ? Eu não ! Não me envolva nisso..Foram só coisas que eu escutei dizer..

Entrevistador – É …..você deve estar apavorada, né?

“Pessoa” - Tô, claro que tô..Tô tomando remédio por causa disso..

Entrevistador – Meu Deus..bom ..Acho melhor encerrar..alguma coisa a acrescentar ??

“Pessoa” - Não ..por favor, só deixe uma luz acesa e a porta aberta, tá??

Entrevistador – Mas por quê??

“Pessoa” - Ora, por quê? Por causa do Dr. Milton ..ele pode vir me pegar..

Entrevistador – Mas ele sequer está aqui !

“Pessoa” - Você conhece o Dr. Milton ??

Entrevistador – não..

Pessoa – Então como você sabe que ele não está aqui e não quer me pegar ???

Entrevistador - É..faz sentido..vou deixar a luz acesa e você dorme com a porta aberta..Qualquer coisa é só me telefonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.