"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DIÁLOGO ENTRE O DR. MILTON E "ALGUÉM"..


- Doutor, o senhor não está disposto a ter aliados na sua luta contra o PT?

- Estou sim !

- Qualquer um ?

- Não ..qualquer um, não...

- Quem "não pode" ?

- Não podem os nazistas, as "irmandades brancas", os racistas, os torturadores do regime militar nem aqueles que dizem que o "PT é uma seita satânica" e querem uma Nova Inquisição no Brasil, nem qualquer um que vier me dizer que "Fora de Olavo de Carvalho" (um filósofo genial) não há salvação. Não podem os que dizem que Espiritismo é "seita satânica" nem aqueles que odeiam os maçons.

- Mas Doutor, e se essas pessoas atacarem o senhor e disserem que o senhor reza para o Diabo ou faz ritual satânico ou gosta de negros e é traidor amigo de gays

- Aí eu me volto contra esses FANÁTICOS bandidos vagabundos com a mesma força que ataco o PT e passo por cima deles como um TREM

FIM DO DIÁLOGO..O "ALGUÉM" POR ENQUANTO NÃO ME PERGUNTOU MAIS NADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.