"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 13 de dezembro de 2014

CONVOCAÇÃO À INSURREIÇÃO MILITAR – PRISÃO DO ALTO COMANDO - ASSINE A PETIÇÃO



Milton Pires

Senhores comandantes, dia 5 de dezembro de 2014, em Quito, Equador, tramou-se contra a Nação Brasileira. Todos os motivos pelos quais os senhores deveriam constitucionalmente, manifestar-se e derrubar o Governo Civil, foram apresentados publicamente nos planos que atentam contra a Soberania do país. Ideias como o fim do espaço aéreo nacional, passaporte único e Escola das Forças Armadas Latino-americanas foram discutidas numa Organização Criminosa chamada UNASUL cujas ligações com o narcotráfico e o Foro de São Paulo dispensam apresentações aqui.
Recentemente, grande polêmica tem tomado conta da sociedade com relação ao papel constitucional das FFAA e qual poderia ser sua eventual participação numa solução para aquilo que a mais corrupta de todas as organizações da nossa história política – o Partido dos Trabalhadores – fez com a Nação. Não cabe mais aqui detalhar a ficha corrida daqueles que assassinam prefeitos, compram deputados, destroem a PETROBRÁS, fecham as portas do Congresso Nacional ao povo brasileiro e mandam seguranças gravatearam senhoras de 79 anos para absolver pela Lei o crime de responsabilidade fiscal da Presidente Dilma. Também já passou a época de vir publicamente, e eu já o fiz, apelar aos senhores ,Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, que ajudem a salvar a Nação da Ditadura Comunista que já se instalou aqui.
Minhas palavras agora adquirem outro tom e, na condição de cidadão brasileiro, médico formado no Brasil, funcionário público e Segundo Tenente da Reserva NR da Força Aérea Brasileira no V COMAR venho, publicamente, conclamar a todos os militares da ativa e da reserva para que se inicie o movimento de insurreição e os senhores sejam considerados TRAIDORES da Nação em função de sua negligência e covardia em ação. Provocados estão, portanto, a Polícia do Exército, Aeronáutica e a Companhia de Polícia da Marinha no sentido de que os senhores sejam imediatamente PRESOS para instrução do devido Inquérito Militar Policial Militar.
Assumo pessoalmente todas as consequências legais dessas minhas palavras e saliento que absolutamente ninguém, pelo fato de compartilhar, replicar, ou distribuir essa carta, deva ser considerado responsável solidário a não ser que assim se declare publicamente.

Porto Alegre, 7 de dezembro de 2014

Pires, MS
2ºTen RNR – V COMAR
Força Aérea Brasileira.

Dr.Milton Simon Pires – CRM 20958

Médico – Porto Alegre - RS


O GOLPE FOI DADO ONTEM PELA UNASUL EM UMA REUNIÃO NA NOVA SEDE DO ÓRGÃO BOLIVARIANO EM QUITO, EQUADOR. RESOLUÇÕES JÁ FORAM TOMADAS PELOS COMUNISTAS PARA CONCRETIZAREM O ANTIGO SONHO DAS ESQUERDAS MARXISTAS. TORNAR A AMÉRICA DO SUL EM UMA GRANDE PÁTRIA COMUNISTA.


Dia 5 de dezembro de 2014 - sexta feira. - em Quito - Equador.


A Pátria Grande sai do papel e dos velhos sonhos de comunistas e de ex-terroristas, que nos anos 60, se empenharam em uma luta armada contra o Estado Democrático do Brasil, no fatídico intuito de tomarem o poder e implantarem o comunismo. Desta vez nenhum tiro foi dado, apenas doutrinas, mentiras, golpes, falcatruas e a sistemática corrupção, foram as armas empregadas pela esquerda para alcançar e concretizar seus objetivos.
A Integração da América Latina cria a URSAL, a nova república socialista das Américas. Cria também um novo Estado Comunista, uma Nova Pátria Grande. Enquanto o povo brasileiro está preocupado com Natal e suas tradições cristãs, "que serão abolidas pelo Estado Comunista", os traidores da Pátria tomam as rédeas do poder golpista e decidem a vida e o destino de 400 milhões da Sul Americanos.
Após a Reunião de Cúpula da Unasul, a presidenta Dilma elencou as principais propostas em estudo e a aprovação de duas delas: A criação de uma unidade técnica de coordenação eleitoral e a criação da Escola Sul-Americana de Defesa. Segue abaixo as resoluções da UNASUL.


1) Fim das fronteiras entre os países da América do Sul ( criação da cidadania sul americana ); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil.


2) Fim dos limites dos espaços aéreos ( qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso País ).


3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (munindo nossas forças Armadas as Forças dos demais Países que agora fazem parte da Unasul );


4) Criação da unidade técnica de coordenação ( legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os Países da Unasul )


5) Criação de um Fundo para bolsas de estudo ( unindo nossos jovens a todos os demais países, padronização do ensino Leninista Marxista )


A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da UNASUL que ocorreu esta sexta (5) no Equador. 

Ao fim do evento, a presidenta Dilma Rousseff elencou os projetos apresentados e que ainda serão avaliados. Entre eles, um banco de medicamentos, um fundo para bolsas de estudos e a abertura do espaço aéreo:
Lembrando que há um decreto aprovado pelo Congresso Comunista que permite o "LIVRE TRÂNSITO" de embarque e desembarque de tropas estrangeiras em solo brasileiro. A medida põe em risco a soberania do país e a vida de milhões de brasileiros. As medidas da UNASUL BOLIVARIANA, também incentivam e legalizam o "entra e sai de estrangeiros" no Brasil. Nosso país certamente será invadido todos os dias por bolivianos, chilenos, colombianos, peruanos e venezuelanos que virão para cá em busca de empregos, bolsas assistenciais, moradia do "minha casa minha vida", drogas, comida e etc...As favelas e comunidades já abarrotadas de gente, serão inchadas ao extremo e a vida nestes lugares se tornará insuportável. Haitianos já recebem o "bolsa família", já terão em breve, título de eleitor e cidadania. A putada latina com certeza, virá toda para cá para arrancarem até a última gota de sangue do trabalhador brasileiro. Quem paga impostos e trabalha, vai ter que suar a camisa para sustentar estrangeiros e vagabundos do Estado Comunista.
Em Fortaleza já há favelas abarrotadas de colombianos, especialmente de milícias e de traficantes que já dominam comunidades e pequenas cidades do interior cearense. Com a medida bolivariana de eliminar as fronteiras, a violência nas grandes cidades do Brasil com certeza aumentarão. Agora seremos assaltados por cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos e chilenos. A concorrência com os bandidos locais irá inflacionar os índices de criminalidade, drogas e violência e certamente tornará os grandes centros do Brasil em um imenso caldeirão de mortes, crimes, assaltos, estupros, assassinatos e etc.
Estrangeiros poderão votar, morar, estudar e usarem os excelentes serviços prestados pelo nosso sistema de saúde cubano. Terão remédios, bolsas, assistência médica, moradia, ensino, comida e emprego de graça, tudo dado pelo nosso bondoso e prestativo governo socialista, e tudo sustentado pelos otários da ex-nação brasileira. Enquanto o governo investe nos estrangeiros e na 'Torre de Babel comunista', o povo do sertão e grande parte do povo do Norte, irão continuar na grande merda e na grande miséria de suas vidas.
A verdade é que Brasil não é mais um país, se tornou um aglomerado latino americano uma república socialista, uma grande pocilga infestada de "idiotas úteis, corruptos, parasitas, covardes e omissos. Com este perfil de nação e de povo, conclui-se que o Brasil merece o chiqueiro comunista como consolo. Houve tempo para uma reação, houveram milhões de avisos e simplesmente o povo brasileiro preferiu se entreter nas novelas, nos jogos de futebol, nas putarias e nas sacanagens na internet. A omissão e a paralisia terão um preço muito caro e que todos nós, teremos que pagar. O sistema venceu e derrubou a democracia com a conivência daqueles que alimentaram e que ainda alimentam o sistema. A SALVAÇÃO está por trás de um grande muro de concreto e para derruba-lo, só chamando as Forças Armadas.


Click no Link abaixo para assinar a Convocação à Insurreição:

http://citizengo.org/pt-pt/signit/14520/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.