"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: 'CONCLAVE PARA A DEMOCRACIA' DENUNCIARÁ O FORO DE ...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: 'CONCLAVE PARA A DEMOCRACIA' DENUNCIARÁ O FORO DE ...: Acima a logomarca do famoso Clube Nacional de Imprensa sediado em Washington DC, onde acontecerá o Conclave para a Democracia. Abaixo ba...

domingo, janeiro 04, 2015

'CONCLAVE PARA A DEMOCRACIA' DENUNCIARÁ O FORO DE SÃO PAULO E FRAUDE ELEITORAL NOS PAÍSES SUL-AMERICANOS EM EVENTO NO 'CLUBE NACIONAL DA IMPRENSA' EM WASHINGTON DC

Acima a logomarca do famoso Clube Nacional de Imprensa sediado em Washington DC, onde acontecerá o Conclave para a Democracia. Abaixo banner de chamada para o evento.
Ativistas e líderanças políticas acabam de lançar pelas redes sociais o “Conclave para a Democracia”, um evento que será realizado em março deste ano de 2015, no Clube Nacional da Imprensa em Washington DC, a capital dos Estados Unidos. A data, que está sendo agendada, será divulgada em breve.
O Conclave, que terá alcance internacional, busca congregar os líderes da oposição e ativistas políticos da América Latina para denunciar o Foro de São Paulo, organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a transformar todos os países sul-americanos em repúblicas comunistas similares a Cuba. No Conclave também será denunciada a fraude eleitoral no Brasil, segundo informa a página do movimento no FundRarz, site destinado ao recolhimento de donativos para causas sociais, políticas, ambientais e motivos análogos. A campanha no FundRazr foi criada pelo ativista Dalmo Accorsini, um brasileiro que há alguns anos vive e trabalha na Flórida, Estados Unidos, visando angariar donativos para ajudar a viabilizar o evento. As doações podem ser feitas a partir de qualquer país.
Um dos ambientes do célebre Clube Nacional da Imprensa em Washington DC
O já denominado “Conclave de Washington” também denunciará a empresa venezuelana Smartmatic, considerada “aparelho” para subverter a democracia na Venezuela, Nicarágua, Bolívia, El Salvador, Equador e Brasil.
O Conclave terá um webcast ao vivo e as pessoas poderão interagir com os participantes por meio do Skype em tempo real. No final, concluindo o evento, será realizada uma conferência de imprensa denunciando o ataque comunista bolivariano e os países afetados pelo populismo e regimes autoritários, também conhecidos como “bolivarianos” ou “socialistas do século XXI”.
Segundo os organizadores, o Conclave para a Democracia, contará com a presença de personalidades políticas de relevo em nível global, como o ex-primeiro ministro da Espanha, José Maria Aznar; o ex-presidente colombiano e atual senador Alvaro Uribe; o ex-presidente mexicano Vicente Fox, o ex-governador da Flórida, Jeb Busch e o senador pelo Partido Republicano, Marco Rubio, cotado para concorrer à sucessão de Barack Obama. Além dessas lideranças está prevista pelos organizadores a participação de outros nomes de destaque no cenário político regional e internacional.
O ativista Dalmo Accorsini lavra o seu protesto neste vídeo
INFO IN ENGLISH - The Conclave for Democracy will be an event at the National Press Club in Washington DC March, 2015. 
The goal of the event is to congregate opposition leaders and political activists from Latin America to denounce the Foro de Sao Paulo and the election fraud in Brazil.
The Meeting will also denounce the Venezuelan company SMARTMATIC as the "tool" used to subvert democracy in Venezuela, Nicaragua, Bolivia, El Salvador, Ecuador and Brazil.
The "Conclave" will have a "LIVE" webcast and people from the region will be interacting with participants via Skype in real time. At the end a press conference will give a "balance" of the countries affected by Populism and authoritarian regimes.
The participants are: Former Spain Premier Jose Maria Aznar, Former Colombian President Alvaro Uribe, Former Mexican President Vicente Fox, Former Governor Jeb Bush, Senator Marco Rubio and others!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.