"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PC do B COMANDANDO AS FFAA - A HORA DA DECISÃO CHEGOU


Milton Pires

A notícia mais importante do dia é, sem dúvida alguma, a possível nomeação de Aldo Rebelo, um deputado filiado ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) como futuro Ministro da Defesa. Mais grave ainda é o fato de tal nomeação dar-se em pleno vigor do Decreto 8515 que entrega, como todos sabemos, todo comando das Forças Armadas ao titular dessa pasta. 
O PC do B nasceu em 1961 a partir de uma divisão interna do PCB (Partido Comunista Brasileiro) e foi, durante toda sua história,  a versão do comunismo chinês dentro da nossa Nação. Seus membros estiveram diretamente envolvidos com a luta armada no final da década de 60 e 70 e com os crimes praticados contra militares e contra a população civil. 
Nada pode ser mais triste, nada pode ser mais vergonhoso para história das Forças Armadas Brasileiras (FFAA) do que aceitar um comunista no seu comando. Choram os pracinhas, choram os veteranos do Canal de Suez e os parentes daqueles que morreram (como soldado Mário Kozel Filho) pelas mãos dos bandidos comunistas e dos atentados que eles praticaram com dinheiro e armas roubadas sempre argumentando que "lutavam pela democracia".
Com a nomeação de Rebelo para o Ministério da Defesa, as FFAA estão diante de um dilema: ou manifestam-se agora rejeitando o plano desse Governo Criminoso ou vão, como eu já disse, passar fome e se tornar um "Exército Fantasma" que já não vai mais contar com a confiança e muito menos com o apoio dos brasileiros que pedem por Intervenção Militar. 
Deus me livre de pedir intervenção militar para  comandantes que aceitaram, passivamente, a nomeação de Rebelo para o Ministério da Defesa. Como podemo confiar em generais assim ? Que segurança podemos ter que estarão ao lado do povo brasileiro numa luta contra a tirania petista?? 
Fico imaginando o que vai dizer agora o Comandante do Exército, o mesmo General Villas Boas que debochou dos intervencionistas insistindo em dizer que o Exército está ao lado do povo e da Constituição. Como pode o senhor, aceitando ordens de um comunista, estar do lado do povo e do Estado de Direito, Senhor  General ??
Chegou o momento das FFAA mostrarem de que lado estão. Calando-se e aceitando passivamente as ordens do PC do B, todos nós temos o direito de não mais confiar no nosso Exército e de desistir de se postar em frente aos quartéis clamando por intervenção.  Rebelo é um militante do PC do B e o único lugar que poderia ocupar ao entrar num quartel é a cadeia ! Militar algum, que tenha vergonha na cara e honre a farda que use pode aceitar ordens de um sujeito assim. Chegou a hora da decisão ! Não há mais o que esconder daqueles que ainda confiam em vocês. 

30 de setembro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.