"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 18 de maio de 2016

A IMPRENSA BRASILEIRA DESCOBRE A CRISE DOS LEITOS HOSPITALARES


Milton Pires.
Ora, ora...Quer dizer então que a “grande imprensa”...a “poderosa imprensa” brasileira descobriu que não temos mais leitos hospitalares no Brasil, é?? Que bom !
Vamos falar um pouco mais sobre isso para estes reporterzinhos cheiradores de cocaína da Folha de São Paulo, da Zero Hora e da Globo..A Laialaine Neugbauer não pára de falar nisso e até a Cristiana Lobotomia na Globo News é capaz de tocar no assunto...Vamos contar para essa ralé do UOL, G1 e coleguinhas quem foi que acabou com a rede hospitalar do Brasil ...
Parem de gritar um pouquinho que “não vai ter Golpe” e de dar atenção para o picareta do Wagner Moura e outros vagabundos de Cannes – agora vocês, marginais esquerdistas da imprensa, vão ler o que merecem antes e depois de falarem com o Conselho Federal de Medicina (que não tem coragem para escrever o que segue abaixo)
Quem, meus queridos, acabou com a Rede Hospitalar do Brasil, com os leitos de UTI, leitos para pacientes psiquiátricos e para crianças foram vocês !!! Sim, seus desgraçados da imprensa ! Foram os companheiros comunistas de vocês na Medicina e na Enfermagem que produziram este horror.
Desde 1990 todo canalha que se formou em Medicina e queria ter sido político e toda vagabunda que se formou em Enfermagem mas queria ter sido médica ajudou a engrossar as filas da Organização Criminosa que ficou conhecida como PT ! Foram bandidos que não merecem ser chamados de “médicos” nem de “enfermeiras” que fecharam, um depois do outro, os hospitais brasileiros da Rede Pública para realizar seu delírio de transformar o Brasil numa gigantesca UPA e num gigantesco posto de saúde.
Não me venham vocês, vagabundos gayzistas, militantes de ONGS, e integrantes de “movimentos sociais” que controlam as grandes redações dessa imprensa PODRE me falar em “crise da saúde” !!!
Busquem informações com essa quadrilha de marginais que são os secretários municipais da saúde em todo Brasil e descubram, se puderem, um deles que não seja comunista ou defensor ferrenho da vinda dos médicos cubanos !!! Mudou o Governo, não mudou??? Saiu o Dilmão, colega de vocês e todas as lésbicas petistas chefes de UPAS's, todos os gays maconheiros “gerentes” de unidades...todos os “moreninhos” coordenadores...Toda essa corja, essa ralé de estelionatários e vagabundos comunistas que era colega de vocês perdeu as tetas dos cargos públicos, não é ????
Crise na saúde (e saúde MENTAL) o Brasil teve quando deixou gente como vocês governar a Nação durante 13 anos !!! Reúnam-se agora e me “denunciem para o CRM” ou escrevam na internet que sou nazista ! Não me importo: vocês já fizeram isso comigo antes. Lembrem-se apenas de uma coisa – agora vocês não tem mais dinheiro público para fazer isso, seus desgraçados !!
Porto Alegre, 18 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.