"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 19 de maio de 2016

AGORA QUE DILMA FOI AFASTADA, GENERAL RESOLVE FICAR "IRRITADINHO" COM VAGABUNDOS PETISTAS


PT irrita Exército

ELIANE CANTANHÊDE

19 Maio 2016 | 15:41

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, reagiu com irritação à Resolução do Diretório Nacional do PT sobre Conjuntura, aprovada na última terça-feira, em que o partido, em meio críticas à própria atuação e ao governo Dilma Rousseff, incluiu um “mea culpa” por não ter aproveitado seus 13 anos no poder para duas providências em relação às Forças Armadas: modificar o currículo das academias militares e promover oficiais com “compromisso democrático e nacionalista”.
“Com esse tipo de coisa, estão plantando um forte antipetismo no Exército”, disse o comandante ao Estado, considerando que os termos da resolução petista _ e não apenas às Forças Armadas _ “remetem para as décadas de 1960 e de 1970″ e têm um tom “bolivariano”, ou seja, semelhante ao usado pelos regimes de Hugo Chávez e agora de Nicolás Maduro na Venezuela e também por outros países da América do Sul, como Bolívia e Equador.
Segundo o general Villas Boas, o Exército, como Marinha e Aeronáutica, atravessam todo esse momento de crises cumprindo estritamente seu papel constitucional e profissional, sem se manifestar e muito menos sem tentar interferir na vida política do país. Ele espera, no mínimo, reciprocidade. Além dele, oficiais de altas patentes se diziam indignados contra a resolução do PT. Há intensa troca de telefonemas nas Forças Armadas nestes dois últimos dias.
Eis o parágrafo da Resolução do PT que irritou o Exército, na página 4 do documento:
“Fomos igualmente descuidados com a necessidade de reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e redimensionar sensivelmente a distribuição de 5 verbas publicitárias para os monopólios da informação.”
FONTE DA NOTÍCIA - ESTADO DE SÃO PAULO
NOTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO - Os dois (Exército e PT) estão mentindo. O PT destruiu a Sociedade Brasileira do início ao FIM e aparelhou o Exército com oficiais vagabundos petistas. O General Vidas Boas, por sua vez, finge que está irritadinho depois de ter permitido as maiores humilhações e crimes contra Constituição que já se viu em toda história do Brasil. Vale o mesmo raciocínio envolvendo a briguinha de namorados entre Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo - Tomara que se matem entre si !!

Um comentário:

  1. E agora, Exmo Sr.Comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas. A constituição foi respeitada?.................................... ASSIM SE FAZ A DITADURA NO BRASIL.
    RICARDO LEWANDOWSKI "Dita".RENAM CALHEIROS "Manda". SENADORES CORRUPTOS "compartilham". CAMARA DE DEPUTADOS "fica omissa".
    FERINDO A CONSTITUIÇÃO. O SENADO FAZ UM "PACTO INCONSTITUCIONAL PARA MANTER A CORRUPÇÃO" . Dilma fica com os direitos políticos ( será NOMEADA "Secretária de Estado de Minas Gerais por Fernando Pimentel - ou por qualquer outra artimanha também corrupta ) para montar um "outro esquema". A grande maioria dos juizes do STF estão doutrinados e "influenciados" por ideologias comunistas político-paridárias corruptas. Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Michel Temer, Dilma , Lula mais 39 senadores e outros corruptos se beneficiarão deste "PACTO". MAIS UMA VERGONHA para a nação. A Lava a Jato será atingida, enfraquecedia e aniquilada gradualmente e os "direitos politicos" dos corruptos serão mantidos. Proteção Clara e Pura da corrupção. Senado Legislando em causa própia e pesoal. O STF presidindo e mantendo a sua Ditadura. A ditadura do poder judiciário prevalece sobre a Constituição. Brasileiros íntegros e honestos que se danem. Lula e sua quadrilha se beneficiarão das artimanhas que este precedente abrirá nos futuros julgamento. O "Foro Privilegiado" será um deles .A Lei da Ficha Limpa, fruto da iniciativa da população brasileira já está ignorada e descumprida. A mídia currupta e esquerdista, omissa ou dando apoio a este descumprimento da Constituição.
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    Rui Barbosa:
    - A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.
    - De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
    - O Exército pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode passar um minuto sem estar preparado.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.