"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lula, irritado com a doença de Carlos Araújo, ex-marido de Dilma, que não podia ajudá-lo, reclama:"Tira o canudo do nariz dele, caralho ! Porra !"

carlos.jpg
A ex-presidente Dilma Roussef aproveitou o final de semana em Porto Alegre para descansar e também ouvir seu ex-marido e conselheiro ad hoc, Carlos Araújo. O chefe de Dilma, Lula da Silva, não tem muito respeito por Araújo, conforme demonstra o grampo a seguir, efetuado pela PF durante a Operação Alatheia. No grampo, Lula comenta com seu ex-ministro Paulo Vanuchi, que quer o apoio de Carlos Araújo no "convencimento" da ministra Rosa Weber, do STF, para obstaculizar o andamento da Justiça. Na ocasião, Araújo estava internado no Moinhos de Vento. Vanuchi diz a Lula que ele estava com um canudo no nariz. O líder de Dilma retruca: "O canudo tira em 30 segundos, caralho ! Porra !". Tarso Genro também foi mobilizado para ajudar, mas escapou. Sobre o procurador que pegou Lula na época, ele adjetivou-o pesadamente: "É um filho da puta mesmo !". 

LILS: Alô

PAULO VANNUCHI: Fala meu chefe!

LILS: Tudo bem, PAULINHO?

PAULO VANNUCHI: Tudo bom.

LILS: PAULINHO, você ficou de me dá um retorno.

PAULO VANNUCHI: é, então, eu liguei pra ele agora, o que aconteceu, é aquela hora ontem eu liguei pro meu contato e soube que ele tava na UTI, numa situação grave, porque é respiratória, então fica com aquelas coisas, que não dá pra falar direito, canudo no nariz. Não é nada grave, assim de risco de vida, mas é o tal enfisema. Aí, eu demorei um pouco, consegui falar com o GENRO, que também é da área, conhece e tal. Primeiro eu perguntei pro GENRO se ele tinha condição de DIRETAMENTE falar com a pessoa, e o GENRO respondeu que não, "não tenho contato" aí tem que ser com "ELE" mesmo. Então como é que vamos fazer? Então amanhã eu vou visitá-lo, e eu acabei quando eu vi o recado do MORAES pra ligar, eu liguei pra ELE nesse instante, e "ELE" falou "estou indo daqui a pouco pra lá, já leu nos jornais, então já sabe do que se trata, e vai falar com "ELE". Agora eu até perguntei "você acha que ele tem condição, de nessas coisas, com canudo no nariz, é, telefonar?". ELE falou "eu vou lá, vou sentir e te dou um retorno".

LILS: O canudo tira 30 segundos, caralho! Porra!

PAULO VANNUCHI: Pois é, então eu tô nessa expectativa e te dou uma informação ainda hoje.

LILS: tá bom querido. Você sabe qual é a ação nossa, quem é que vai...a SAO PAULO?!

PAULO VANNUCHI: Sei, sei, sei.

LILS: e aquele filho da puta do Procurador antes de dar a notícia da intimação, na quinta-feira, para o
advogado, deu pra GLOBONEWS. É um filho da puta mesmo!

PAULO VANNUCHI: Ativista político. Coxinha.

LILS: O problema é o seguinte, PAULINHO, nós temos que comprar essa briga, eu sei que é difícil, sabe?! Eu as vezes fico pensando até que o ARAGÃO deveria cumprir um papel de homem naquela porra, porque o ARAGAO parece nosso amigo, parece, parece, mas tá sempre dizendo "olha...

Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.