"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA TRABALHISTA - 3200 pessoas demitidas de um estaleiro no RS. MARGINAIS vagabundos da CUT, PT e outras Organizações Criminosas bem quietinhos.

Vagabundos Petistas, sindicalistas, comunistas e filho da putistas de todo Rio Grande do Sul bem quietinhos sobre a TRAGÉDIA TRABALHISTA que aconteceu hoje em Rio Grande, no extremo Sul do Estado com a demissão em massa de um estaleiro fantasma colocado lá pela Organização Criminosa dentro da PETROBRAS. Estes marginais preferem berrar e gritar para que o Sartori não acabe com a fábrica de propagandas chamada TVE e FM Cultura - imundície que apresentou ao Brasil coisas como "Putinhas Aborteiras" 

Empresa que atua no porto de Rio Grande vai demitir 3,2 mil trabalhadores


Dívidas da Ecovix chegam a R$ 6 bilhões


Empresa que atua no porto de Rio Grande vai demitir 3,2 mil trabalhadores | Foto: Superintendência do Porto do Rio Grande / Divulgação / CP

Empresa que atua no porto de Rio Grande vai demitir 3,2 mil trabalhadores | Foto: Superintendência do Porto do Rio Grande / Divulgação / CP
  • 0
    Comentários
  •  
  • Angélica Silveira



Foi anunciado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Rio Grande e São José do Norte, durante assembleia realizada no início da manhã desta segunda-feira, que a Ecovix - que atua na plataforma de Rio Grande, no Sul do Estado - irá demitir 3,2 mil pessoas até o próximo dia 19. As dívidas da empresa chegam a R$ 6 bilhões.
"Negociamos todo o final de semana, mas não teve jeito. É um sentimento de derrota, de tristeza, pelo descaso do governo federal com estes trabalhadores", lamenta o vice-presidente do Sindicato, Sadi Machado. Devem ficar trabalhando na Ecovix, na manutenção do Estaleiro Rio Grande, cerca de 200 pessoas.
A Ecovix deve entrar com recuperação judicial no próximo dia 20. A empresa foi contratada pela Petrobras para fazer os cascos de oito plataformas. Até agora foram entregues três cascos. A reportagem do Correio do Povo ainda não conseguiu contato com representantes da empresa.

2 comentários:

  1. Para que servem mesmo, tais sindicatos ???

    ResponderExcluir
  2. A esquerda como pretensa interessada na defesa de direitos trabalhistas é uma merda!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.