"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO RS PREPARANDO-SE PARA GREVE TOTAL


28/12/2016


ASDEP pronuncia-se sobre o novo parcelamento de salário


A Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul, tendo em vista o anúncio de novo parcelamento salarial, agravado pelo não pagamento do décimo terceiro na data constitucionalmente prevista, orienta seus associados a reunirem-se nas suas regiões policiais, sob a coordenação dos respectivos representantes da ASDEP, a fim de que sejam discutidas medidas a serem tomadas pela categoria com o objetivo de demonstrar a inconformidade da classe pelo tratamento ilegal que tem sido imposto a todos os servidores do Executivo. A Diretoria solicita que a ata da referida reunião seja encaminhada até o dia 06 de janeiro de 2017, ocasião em que as sugestões serão analisadas, podendo ser implementadas novas ações.

Até lá, considerando o que foi deliberado na última Assembleia-Geral, orientamos todos os Delegados de Polícia para que suspendam, imediatamente, as operações policiais.

Comunicamos, finalmente, que a ASDEP continua mantendo contatos políticos na busca de soluções para a grave situação vivenciada pelos policiais civis, além de buscar as alternativas judiciais cabíveis.


Porto Alegre, 28 de dezembro de 2016.

Nadine Tagliari Farias Anflor,
Presidente da ASDEP/RS. 

Um comentário:

  1. Só neste país que tem um judiciário vagabundo,dá aval para que um governador vagabundo como Sartori,tenha o DIREITO de não executar uma OBRIGAÇÃO.

    Para este verme Sartori,cadeia já! afinal quem está a margem da lei,não merece viver em sociedade!

    Pessoas de bem morrendo com tiro na cabeça,e esta besta ladeada por aquele genocida de Santa Maria. devem ser presos urgentemente!

    Qual a constituição no mundo permite que um crápula relativize o direito ao salário, a vida, a propriedade, a segurança e a educação em favor de dívidas com banqueiros internacionais que a população não contraiu?

    Então, este cretino governador tem medo de banqueiros mas não tem remorso de matar a sociedade que o elegeu?!

    é isto que acontece quando se vota em bandido, a sociedade é assassinada ,para que ele tenha sua aposentadoria e subornos bem polpudos.

    Este é mais um corrupto com cara de bonachão. pena que este povo gaúcho é otário...



    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.