"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cármen Lúcia recebe comandante-geral do Exército, Villas Bôas

Cármen Lúcia recebe comandante-geral do Exército, Villas Bôas:

Jornal "O Estado de São Paulo" traz esta pequena notícia, praticamente uma nota, dizendo que o General "Vidas Boas" vai se encontrar com o "Bento Carneiro do STF" - Ministra Cármen Lúcia. Interessante que o tema da reunião não é divulgado. Boa coisa não deve ser. 

20 comentários:

  1. É coisa boa sim. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE E O PAÍS LIVRE PRA SEMPRE DOS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como poderia ser bom se ela é comunista?

      Excluir
    2. Concordo. Isso é para astravancar o pogréssio da intervenção e conter o movimento. Pode ser o golpe de misericórdia no Brasil. General vermelho e STF petralha. boa coisa não é.

      Excluir
    3. Não creio que ela seja comunista padrão Lula, pois a acho uma mulher de alta ética, moral e bem competente. Ela deve ser socialista e como esclarecida que é sabe que o país está e estará sempre à frente de qualquer ideologia. Ela também não é petralha, pois sabe que os petralhas são fascistas. Não defendo comunismo nem socialismo, mas um capitalismo participativo, que é a melhor forma de socialismo a meu ver - coisa que o Brasil não sabe o que é.
      Quanto à intervenção, se eu fosse ela defenderia a intervenção, pois além da corrupção praticada pelos bandidos de alto escalão, ainda há a violência acelerada em cima do povão, que não tem quem o defenda e está sofrendo todos os tipos de crimes, morrendo mais pessoas do que numa guerra civil - há a necessidade de uma intervenção. Pena que o General Villas Boas não pense assim e nós, 204 milhões de brasileiros, pagamos o pato.

      Excluir
    4. É preciso que se diga que, SOCIALISMO é a ante-sala do COMUNISMO... Não há comunismo sem essa fase antecedente de socialismo, pois, este é tão só a hegemonização ideológica e, aquele o ato-duro (tiro fatal) da implantação....

      Excluir
  2. A Ministra está na linha sucessória da Presidência. Nada mais justo do que ela interagir com o Comandante do Exército na prevenção da manutenção da ordem interna em caso de ter de assumir o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dela por ser íntegra, mas digo que para manter a paz (coisa que não temos) só mesmo através de uma intervenção bem dirigida.

      Excluir
  3. Por favor, salve nosso Brasil. Nosso povo trabalha e nao tem salario,enquanto os banquetes em Brasilia sao servidos sem escrujpulos, morrem nas portas dos hospitais e nao sao atendidos. Chega....queremos uma nova patria.

    ResponderExcluir
  4. Vai sair coisa boa sim!!!
    L l intervenção militar l
    l l l l
    É oque o país quer!!!

    ResponderExcluir
  5. Milton. Procede. Tem de fechar o ciclo. Captou?

    ResponderExcluir
  6. O que mais incomoda neste país não é nem de longe a corrupção, mas a imbecilidade do povo.
    Você, que faz apologia ao militarismo, resolva o problema de verdade: se afogue numa privada entupida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és uma besta quadrada.

      Excluir
    2. Dizer que a corrupção não é nem de longe o que incomoda é perceber que vc está pedindo que outros se afoguem no alimento que vc come.

      Excluir
    3. Um povo que coloca tanta gente ruim no poder , só ta colhendo o que planta .....que volte os militares de anarquia vestida de democracia to cheio

      Excluir
  7. Intervenção militar? Quanta falta de criatividade! Quando a Democracia no Brasil vai atingir a maioridade e se consolidar como tal? Não seria melhor aprendermos votar e fiscalizar o Poder público? Não seria mais correto acabar com tantos privilégios e com a quase inimputabilidade dos políticos e gestores públicos, bem como com a nossa superficialidade e indiferença frente à nossa própria cidadania?

    ResponderExcluir
  8. O que falta pra muitos que pede intervenção militar é um bom e velho livro de história, pois a burrice chega a cegar, falasse tanto em a direita, e critica a esquerda, se pararem para ver, a própria direita é tão podre quanto a esquerda, para com essa babaquice, a direita gritou "somos todos cunha" (ladrão safado), é muita hipocrisia que chega a dar nojo, Aécio desviou bilhões da saúde em minas e caiu no esquecimento, agora grita Deusmoro, Deus? um juiz que sequer tem a imparcialidade de trazer um grande apenas 1, Aécio Neves, José Serra ou Geraldo Alckmin, cadê a parcialidade? Militares colocaram esses senhores no poder? Não, foi o povo burro mesmo que elegeu esses lixos, agora querem que militares façam trabalho pra favorecer direita? A me poupa dessa hipocrisia barata e fula de intervenção militar, se colocaram lá, e conseguiram tirar a Dilma, porque não conseguirá tirar mais um? Acorda pra vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo! Você está cego. O seu idealismo chegou ao ponto de pensar que o país seguirá o seu rumo, com um simples piscar de olhos. O Brasil está podre e para seguiir o seu rumo é necessário o uso de muita força. O Poder Judiciária está enfraquecido. É desafiado por ladrões e corruptos de forma escancarada desmoralizando-o e tirando-o sua independência constitucional, que é manter a ordem. O que nos resta? Infelizmente, somente uma intervenção militar, pois os poderes estão sem rumo. Uma atitude desta, não é para favorecer 'a' ou 'b' mas para garantir a ordem e colocar o Brasil no rumo certo, é a única esperança que temos...

      Excluir
    2. cesar costa1 de janeiro de 2017 14:20
      Meu amigo! Você está cego. O seu idealismo chegou ao ponto de pensar que o país seguirá o seu rumo, com um simples piscar de olhos. O Brasil está podre e para seguiir o seu rumo é necessário o uso de muita força. O Poder Judiciária está enfraquecido. É desafiado por ladrões e corruptos de forma escancarada desmoralizando-o e tirando-o sua independência constitucional, que é manter a ordem. O que nos resta? Infelizmente, somente uma intervenção militar, pois os poderes estão sem rumo. Uma atitude desta, não é para favorecer 'a' ou 'b' mas para garantir a ordem e colocar o Brasil no rumo certo, é a única esperança que temos.

      Excluir
  9. POVO VAMOS SIM COMEÇAR COM O PÉ DIREITO 2017!
    UM PÉ NA BUNDA DESSES GOVERNOS SAFADOS... #INTERVENÇÃO

    LEMBRE-SE; ARTIGO 1º, PARAGRAFO ÚNICO! "TODO O PODER EMANA DO POVO!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.