"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O COLAPSO COMPLETO QUE EU AVISEI QUE CHEGARIA - POLICIAIS MILITARES FARDADOS EM MANIFESTAÇÃO

19 de dezembro de 2016

MILITARES FARDADOS nas RUAS presentes em manifestação – Oficiais superiores e praças UNIDOS na defesa dos DIREITOS.

Quem disse que militares não podem se manifestar? Quem disse que militar não é cidadão?

Parece que os militares se cansaram de ser explorados e ter seus direitos afrontados por conta das restrições ao direito de greve e sindicalização. Militares de MINAS GERAIS estão nesse momento nas ruas em busca de resguardar seus direitos.

Imagens distribuídas pelas redes sociais mostram oficiais fardados caminhando à frente da manifestação em Minas Gerais.



O país vive o caos na segurança pública. Se a coisa se alastrar em breve teremos manifestações e greves de profissionais da segurança pública em vários locais do país. O ministro da defesa já declarou que Militares das Forças Armadas também devem ser afetados pela restrição orçamentária / reforma da previdência, se isso realmente ocorrer não se tem ideia do que pode acontecer no país se militares das Força Armadas também decidirem ir para as ruas.

As declarações oficiais da POLÍCIA são extremamente preocupantes e mostram que oficialidade e praças estão unidos e dispostos a lutar pelos direitos.

Segundo o Estado de Minas a assessoria de imprensa da polícia de MINAS declarou que: “O alto comando participou e apoiou a manifestação desta segunda-feira, mas a paralisação não é uma decisão institucional, é uma decisão por conta das próprias lideranças das associações“

Revista Sociedade Militar
Original em: http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/12/militares-fardados-nas-ruas-em-manifestacao-oficiais-superiores-e-pracas-unidos-na-defesa-dos-direitos.html

Um comentário:

  1. Militares por favor salcem nosso pais de novo. Parabéns a todos os policiais do Brasil Jesus ama à todos. Deus vos protejam dos homens MAUS.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.