"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 18 de dezembro de 2016

O RESUMO DA RELAÇÃO DO BRASIL COM A LEI - O QUE ESTE MARGINAL FAZ DEVERIA TER COMO RESPOSTA UM TIRO NA HORA. PENA QUE NÃO FOI NOS EUA



Interessante é que não se vê, depois disso, nenhuma VAGABUNDA feminista, deputada, líder de ONG, cantora ou artista manifestar-se indignada com relação àquilo que este monstro faz com a moça. Este cara merecia ter levado um TIRO na mesma hora. 

GUARDA MUNICIPAL É AGREDIDA POR HOMEM QUE ESPANCAVA DELEGADA EM TRÊS CORAÇÕES/MG, ASSISTA AO VÍDEO

Guarda municipal Edvânia Nayara, de 23 anos, foi espancada por um homem que agredia a esposa em uma das ruas da cidade de Três Corações, no de Minas Gerais no sábado (17). 

No vídeo postado no facebook, aparece o homem discutindo com a agente, que acabara de intervir para que a esposa do agressor não continuasse sendo agredida dentro de um carro.  

A esposa agredida teria arremessado a chave do carro para a agente. Revoltado, o homem desfere um soco no rosto de Nayara. Ela cai e ele ainda dar um chute. 
Edvânia Nayara

A ação covarde causou revolta imediata em quem assistiu a cena, que teve a intervenção de outro agente, que pediu a chave do carro do agressor.  
Apesar da revolta, nenhum dos homens partiu para tentar imobilizar o agressor. Acredita-se que ele tenha sido conduzido a um distrito policial para ser autuado por agressão. O problema é que a delegada da cidade é esposa do agressor, que também foi agredida.
Ana Paula e Felipe Neder
O agressor foi identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos. Um dos internautas chegou a postar todos os dados dele, inclusive com endereço e telefone residencial. Ele reside no Centro, de Três Corações/MG.

No facebook, Nayara desabafa: “Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele, delegada Ana Paula. Eu fui ajudar ela. Nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que, mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”, disse.

E faz um apelo para divulgação do vídeo para que justiça seja feita. “E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita. E já foi, que esse vagabundo já tá preso essas horas! Só queria agradecer a todos pelo carinho de todos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.