"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SERVIDORES DA SAÚDE DO ESTADO DO RJ DECRETAM GREVE - Quer consultar pelo SUS? Vai para Copacabana na Noite do Revellion !!!


 - ATUALIZADA ÀS 
Servidores da Saúde decretaram greveDivulgação


Rio - Os servidores da secretaria estadual de Saúde entrarão em greve a partir de segunda-feira devido ao não pagamento de parte das categorias. Os funcionários, incluindo enfermeiros, médicos, agentes da Vigilância Sanitária e os da área administrativa, alegam falta de condições de ir ao trabalho.
A decisão pela greve foi deliberada em assembleia realizada nesta sexta-feira. As categorias já enviaram ofício à secretaria informando a greve. Eles só podem começar o movimento 72 horas após a comunicação à administração.
Hoje, parte dos servidores da pasta, abrangendo mais de 4 mil, receberam os salários de novembro integralmente. O crédito, segundo a Saúde, foi feito com recursos próprios da pasta.
NOTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO: 
Força TOTAL aos Servidores ! Parada TOTAL ! Greve GERAL em toda parte até a PRISÃO de Lula, Dilma e dos MARGINAIS que Governam os Estados Brasileiros. Quer consultar pelo SUS?? Vai para o Revellion em Copacabana buscar atendimento !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.