"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SENADOR acusa GOVERNADOR de se eleger com a ajuda de facção


Braga acusa governador de se eleger com a ajuda de facção:


Deu no Estadão:
O senador Eduardo Braga acusou o governador do Amazonas, José Melo, de ter feito um acordo com a facção Família do Norte (FDN) para garantir sua eleição em 2014.
Segundo o parlamentar amazonense, a facção teria prometido dar 100 mil votos para Melo em troca de uma espécie de “liberdade condicionada” nos presídios do Amazonas.
“Isso é uma tragédia anunciada, em 2014 nós denunciamos o acordo do governo com a facção”, disse o senador, em entrevista ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.

NOTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO:
Aí eu já acredito que seja "maldade" e que a Assessoria de Imprensa do PCC, do Comando Vermelho e da FDN deveriam se manifestar. Até onde eu sei o Crime Organizado sempre contribuiu com dinheiro de assassinato, tráfico de drogas, prostituição e jogo do bicho de forma "legalizada" aqui no Brasil e registrada na contabilidade da campanha (tanto dos partidos quanto das organizações)...Eu acho que o Crime Organizado é uma instituição "respeitável" no Brasil e não merecia uma acusação grave desse tipo...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.