"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 14 de janeiro de 2017

CABEÇAS ATIRADAS POR CIMA DO MURO DE PRESÍDIO NO RN AGORA À TARDE

TERROR no Rio Grande do NORTE – Cabeças são atiradas por cima de MURO do presídio

Vamos apenas “observar enquanto eles se matam"
Vários militares informam que 3 cabeças foram atiradas por cima de MURO do presídio. Contudo, ninguém quer confirmar a informação oficialmente.
imagem cabeças .alcaçuz
Absurdo, trágico e infelizmente… previsível.
Não precisa ser muito inteligente para perceber que todos os presídios do país estão se tornando um verdadeiro barril de pólvora.
Depois das rebeliões do norte do país, da grande briga de facções, resta somente aguardar qual será o próximo presídio a exibir cenas de terror por meio das redes sociais e telejornais de todo o país.
O presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, tem mais de 1150 presos, o dobro de sua capacidade.
Membros da segurança pública vivem um dilema por causa da inversão de valores no país. Se entrarem no presídio com o intuito de terminar com a rebelião não podem o fazer delicadamente sob risco de se tornarem os próximos reféns. Se entrarem com vigor, como deve ser feito, e algum preso for morto ou ferido certamente serão penalizados, processados, talvez expulsos das corporações e acabem presos.
Militares de Natal revelaram “em off” a Revista Sociedade Militar que a ordem por enquanto foi de "não fazer nada", apenas “observar enquanto eles se matam
Revista Sociedade Militar

Read more http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/01/terror-no-rio-grande-do-norte-cabecas-sao-atiradas-por-cima-de-muro-do-presidio.html

Um comentário:

  1. Acho tudo muito estranho. Carmem Lúcia fez questão de ir pessoalmente visitar as condições dos presídios,pouco tempo depois começaram as rebeliões e a soltura de presos não condenados está para ser aprovada. Aliás Vanessa Graziotin disse no senado q em Manaus há mto tempo já se fazia isso. 500 presos foram pras ruas por n
    ão terem sido julgados e por não oferecer perigo à sociedade.
    Quem sustenta o comunismo é o crime.Qto mais criminosos nas ruas arrombando cofres, matando e etc...melhor pra eles. Vamos parar para raciocinar.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.