"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Organização Criminosa Petista IMPLORA na Internet pela Entrada de Mais Bandidos


Desesperado com a fuga, prisão ou migração para outras facções, o Partido Religião, a Organização Criminosa que destruiu o Brasil, tenta conseguir novos bandidos para sua facção. Há que se lembrar, antes de tudo, o aspecto econômico, pois cada vagabundo petista é obrigado a destinar uma parte do que ganha para seita. Veja, abaixo, a nota publicada pelos próprios bandidos em seu site oficial e disponível nas redes sociais: 

Qualquer homem ou mulher que se disponha a lutar por uma sociedade democrática, plural e solidária pode se filiar ao PT, desde que já tenha completado 16 anos de idade, goze de plenos direitos políticos, não esteja filiado a outro partido e possua domicílio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar.
Para se filiar ao Partido dos Trabalhadores você pode solicitar sua filiação a qualquer filiado ou filiada; em qualquer Diretório do Partido; ou, preenchendo o cadastro a seguir.
Depois de preenchido o formulário, nós apresentaremos a história e o programa do nosso partido, além dos direitos e deveres dos filiados e filiadas. Sua filiação só será concluída depois que você considerar que não há mais nenhuma dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.