"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 11 de fevereiro de 2017

A SOCIEDADE DE COVARDES FURIOSOS



Milton Pires.

A Sociedade Brasileira, "furiosa", exige que os médicos "jamais esqueçam o Juramento de Hipócrates", exige que "a Polícia Militar do Espírito Santo não faça greve porque militar não faz greve"...exige que "professores se lembrem das crianças e não as deixem sem aulas"..Tudo isso a Sociedade Brasileira "exige"

SÓ NÃO EXIGE A PRISÃO DE LEWANDOWSKI, QUE RASGOU A CONSTITUIÇÃO NA FRENTE DO PAÍS !

NÃO EXIGE A PRISÃO DE LULA - NÃO TEM MOVIMENTO DE RUA CHAMANDO MANIFESTAÇÃO PARA PRENDER LULA !

NÃO EXIGE O FIM DO SALÁRIO DE 220.000 REAIS PARA DESEMBARGADOR NO ESPÍRITO SANTO!

NÃO EXIGE SABER O QUE ESTÁ NA GRAVAÇÃO DA MARCELA TEMER, NEM NOS EMPRÉSTIMOS DO BNDES!

NÃO EXIGE O FIM DO SIGILO NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT!

NÃO EXIGE SABER DAS MALETAS DO RENAN!

NÃO EXIGE QUE DILMA SEJA PRESA, PERCA DIREITOS POLÍTICOS NEM MORDOMIAS...!

NÃO SE REÚNE NA FRENTE DO PALÁCIO ANCHIETA EM VITÓRIA PARA EXIGIR QUE O GOVERNADOR PAGUE A PM...!

Nada disso a Sociedade "exige"....Atacar médicos, policiais e professores..chamá-los de "petistas", de "corporativistas", dizer que eles estão "abandonando a sociedade" E violando a Constituição, pedir para que "saiam se não estão satisfeitos" é mais fácil...bem mais fácil...

O nome de tudo isso é COVARDIA...

Porto Alegre, 11 de fevereiro de 2017

Um comentário:

  1. .
    Grande Montaigne!

    A razão disso é que os covardes são exatamente aqueles que só agem se isentos de risco, pois fogem diante de qualquer risco.

    Não é a força, ou falta dela, que faz o covarde, mas sim a propensão para desejar TUDO desde que isento de risco.

    Assim, o fraco exige o "direito" de atacar o forte sem sofrer reação. O COVARDE exige que se amarre o forte para que ele possa "lutar" contra este.

    O PIOR COVARDE É O FRACO.

    Ele reivindica sua fraqueza como justificativa para ATACAR sem receber o REVIDE do mais forte. Assim, exigindo que o mais forte seja tornado indefeso, se quer invulnerável para poder ATACAR sem RISCO algum na obtenção de seu intento.

    Exatamente por isso, por essa "justificativa" que a si concede o COVARDE não impõe limite a sua ação e torna-se CRUEL, o MAIS CRUEL, exatamente fundamentado na sua COVARDIA que exige privilégio para atacar.

    Quanto aos professores, refiro-me aqueles que usam as aulas para DOUTRINAR crianças no esquerdismo, são os PIORES COVARDES, pois que usando crianças indefesas para seus propósitos politicos.

    Bom lembrar que estes professores se venderam por GALANTEIOS. Afinal lá pelos anos 60, conforme se pode constatar conversando com pais e amigos destes, os revolucionários lhes prometiam POSIÇÃO de DESTAQUE num eventual governo sociaista.

    Foi aái que surgiu a PROPAGANDA de VITIMIZAÇÃO dos professores afirmando-se que deveriam ganhar mais (sim, a esquerda assumiu essa defesa dos professores para COOPTA-LOS).

    Ressentidos diante dos discursos da esquerda que os afirmava "OS MAIS IUMPORTANTES da SOCIEDADE", ficaram ENAVIDECIDOS com tal FALACIA (efetivamente uma lógica estupida), pois que TODOS SÃO NECESSÁRIOS e NENHUM FAZ NADA SOZINHO.
    Professores precisam de pedreiros e operários para terem salas de aula e material didático.

    Porém, a esquerda INVENTOU UMA HIERARQUIA de VALOR e CORROMPEU professores com os GALANTEIOS de que seriam "OS MAIS IMPORTANTES da SOCIEDADE" e que num sistema sociaoista seriam assim reconhecidos. Coisa que o capitalismo não reconhecia.

    INVENTAR INIMIGOS para COOPTAR AMIGOS é outra ESTARTÉGIA socialista (Estado totalitário).

    ...e aí os RECALCADOS professores se tornaram militantes bem baratinhos da causa esquerdista e COVARDEMENTE passaram a DOUTRINAR CRIANÇAS.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.