"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 11 de fevereiro de 2017

A SOCIEDADE QUE ABANDONA SUA POLÍCIA


Por Amauri Carvalho Costa 

Se uniram contra os policiais militares,secretários, juízes,promotores,políticos, e até o presidente da republica, mas principalmente a mídia corrupta, que esta desqualificando os policiais, e colocando suas fotos e imagens a disposição da justiça para massacrar e condenar 700 policiais, que vão ser enquadrados em vários artigos do ultrapassado código penal militar,principalmente em seu artigo 324. "

(A favor de bandidos, teve indenização em tempo record, teve direitos humanos, teve políticos fazendo comícios, teve emissoras de televisão cultuando o vitimismo, teve investimento de bilhões em construção de presídios e programas sociais para marginais, teve soltura de presos e extinção de processos.)" 

PARABÉNS SOCIEDADE BRASILEIRA, VOCÊS MAIS UMA VEZ ABANDONARAM SUA POLÍCIA ,QUE DEFENDE VOCÊS TODOS OS DIAS. 

Um comentário:

  1. Nossos policiais são nossos heróis, contudo o que estes irresponsáveis estão fazendo no ES é desprezível, agiram pior que os bandidos, se amotinaram e insubordinaram. Traíram a corporação, envergonharam a farda e se transformaram em coatores de crimes contra o povo e o estado.
    Quiseram se tornar um mau exemplo a todos os colegas do Brasil, quiseram levar o caos a todos os estados e praças, um total desserviço ao contribuinte que os paga. Todos devem ser severamente punidos conforme sua culpa na forma da lei. Que nunca mais isto se repita por todo o país.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.