"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A VERDADE SOBRE O PORTA-AVIÕES SÃO PAULO

A única coisa que os Estados Unidos NÃO podem permitir que os chinelões, os almirantes petistas da Marinha do Brasil, façam é vender o São Paulo para China!
Vendido para China, em 6 meses este navio seria completamente reformado, tripulado, armado "até os dentes" e ameaçaria não só o Japão como toda frota americana no Oceano Pacífico. Os porta-aviões, com problemas ou não, novos ou velhos, tem uma manutenção caríssima em qualquer país do Mundo e o custo de operação é altíssimo. O que nenhuma reportagem teve dignidade de dizer é que o Brasil está "quebrado" e não tem dinheiro para ter um navio assim - seja ele velho ou novo. Só isso. 
Uma Marinha com um mínimo de honra EXIGIRIA que o navio ficasse no Brasil, que fosse reformado, armado e saísse por um dos maiores litorais do MUNDO parando, afundando e derrubando todo tipo de avião ou navio cheio de armas e cocaína que entra aqui. 

3 comentários:

  1. >>>>E quem falou que os chineses estão interessados nesse ferro velho ? Falaram que a reforma do "São Paulo" custaria 1 bilhão. Creio que ele será "retalhado" e vendido como sucara, em porções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo? Então você deveria saber que os chineses compraram um "ferro velho" assim da Rússia..rsss..Agora o ferro velho está ARMADO e NAVEGANDO....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.