"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 18 de fevereiro de 2017

“Dicas de Saúde” da Rede Globo para o “Folião” neste Carnaval:


1. beba muita água...hidratar é importante, hein??

2. coma com intervalos regulares.


3. beba muita água...bem geladinha

4. Evite o sol do meio dia

5. beba muita água, água é bom..

6. prefira comidas de alto valor carboenergético biossustentável não preconceituoso e que não polui.

7. não esqueça d’água, hein?

9. respeite as mulheres, os transbiogays, os imigrantes do Nepal, as focas e as pessoas tetraplégicas na avenida da folia

8. Já bebeu água hoje?

9. Não brigue ! Carnaval é uma festa holística da biodiversidade afrolusitana tropical no inconsciente coletivo da Sociedade Civil como um Todo.

10. Tá com sede?? Acho que você não bebeu água hoje, né??

11. Compre o seu "aibadá" antes do início da folia

12. Água é bom...sempre leve um pouco

Acima de tudo e de todos, mande todos se FODEREM, esqueça seu marido ou esposa, seus filhos, suas contas, seus problemas, doenças, compromissos, saia mijando e cagando pelas ruas, pulando e vomitando e dançando atrás de Daniela Júpiter ou Claudete Sangalo, fumando maconha, cheirando éter e enfiando cocaína até no seu cú. Esqueça os presídios, o sigilo da delação da Odebrecht, esqueça a falta de polícia, a miséria dos professores, o desespero dos médicos...Esqueça as mortes nas estradas os hospitais lotados, as crianças nas escolas de lata, os policiais se matando os professores sendo espancados...

Saia dando a bunda até para os cachorros das ruas de Salvador, tome a simpatia de “Mãe Nenezinho” e se algum repórter cheio de cocaína na cuca lhe perguntar, diga sempre: “isso aqui tá uma maravilha...não tem nada como o Carnaval daqui...(mesmo que seja no interior de Roraima)...

e, acima de tudo, não esqueça de se hidratar, beba muita água.

Um comentário:

  1. Temos o poder de abençõar ou amaldiçoar as nossas vidas
    "... Pensem no navio: grande como é, empurrado por ventos fortes, ele é guiado por um pequeno leme que vai onde o piloto quer . Assim também a língua ... da mesma boca saem palavras de agradecimento como de maldição..."

    Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
    Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
    A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
    Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
    Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
    Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
    De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Tg 3: 4-10

    Esse trecho da bíblia tem um poder tremendo em nossas vidas, por isso devemo entendê-lo e praticá-lo no nosso dia-a-dia. No mundo há espíritos demôniácos que estão esperando uma pequena orportunidade para acabar conosco, não somente nos levando a morte , mais também fazendo com que sejamos infelizes, tristes , angustiados , sozinhos, etc.
    Da nossa boca procede bênção e maldição, a palavra de Deus é bem clara quanto a isso, ELE nos deu esse poder. Muitas pessoas, até mesmo cristãos, por não acreditarem nessa palavra tem vivido uma vida cheia de derrotas. A todo momento precisamos vigiar a nossa boca, para que dela não saia palavras torpes, mas somente aquilo que edifica a nossa vida e a vida dos outros.
    Devemos tomar muito cuidado com o que proferimos, seja em bricadeiras , em moomentos de ira, não importa a ocasião, pois toda palavra maldita que sai da nossa boca será usada pelo inimigo conta nós. E não existe tempo definido para isso acontecer, pois uma palavra que foi proferida anos atrás pode estar fazendo efeito nas nossas vidas HOJE!
    Também devemos cuidar com o que laçamos sobre as outras pessoas, pois vidas podem ser destruídas atravéz de nós. Principalmente os pais, que muitas vezes amaldiçoam os filhos quando se enervam por atitudes deles, muitas vezes atitudes normais de crianças. E isso vale para todos os membros da família, maridos , irmãos , pais , sogros...
    Quantas vezes pedimos em oração bêçãos para Deus e quando estamos prestes para recebê-las a perdemos por murmurações, reclamações, maldizeres. Lembre-se cada vez que fazemos declarações em oposição aos nossos pedidos de oração, por um poder que ELE mesmo nos deu afastamos as boas obras e promessas de Deus para nós.
    Muito cuidado com o que falamos sobre nós, muitas vezes nós mesmos nos colocamos defeitos como: feia, atrapalhada , burra , infeliz, desastrada, etc. e sem perceber baixamos a nossa alto -estima e até mesmo devagar vamos entrando em depressão.
    Se você recebeu palavras amaldiçõadas sobre a sua vida faça uma oração pedido para que o nosso SENHOR JESUS CRISTO anule no mundo espiritual o que foi dito e o liberte desse mal, do mesmo modo de você proferiu palavras ruins sobra a vida de alguém peça que também sejam anuludas do mundo espiritual

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.