"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FORÇA TOTAL PARA DRA.GABRIELA



FORÇA TOTAL para Dra.Gabriela Munhoz contra esta LEGIÃO de vagabundos, traficantes, estelionatários, pederastas, pedófilos e assassinos que formaram a Organização Criminosa conhecida como Partido dos Trabalhadores. Estaremos SEMPRE juntos !! 

Vagabundos Petistas querem a condenação de dois médicos que JAMAIS atuaram profissionalmente cuidando de Marisa Letícia e postaram informações que JÁ ERAM PÚBLICAS. Pelo amor de Deus ! Vocês perderam o juízo??? Tenho visto gente (alguns inclusive médicos e não petistas) dizendo que eles "erraram" Erraram em que, p..rra??? 


Os caras não tem direito a ter opinião ??? E se a tomografia da criatura JÁ ERA PÚBLICA, no que eles erraram ??? Ora, pelo amor de Deus, vão para PQP ! (e nem estou mandando leigos para PQP, estou mandando os médicos covardes que querem deixar a colega se f* sozinha como já fizeram comigo e com outra médica). 


Vocês pensam que o PT vai fazer do Código de Ética Médica um instrumento de persecução penal aqui no Brasil?? E acham que eu não vou reagir ?? Que todo mundo vai ficar escrevendo esse tipo de coisa e isso vai ficar sem resposta ??? 
Ainda está para nascer o vagabundo petista que vai ensinar aos médicos brasileiros como respeitar o Juramento de Hipócrates e o Código de Ética Médica. Deus me livre de temer, de aceitar ou de permitir uma coisa destas...


Apesar disso, tenho que ler a opinião de jornalistazinhos de MERDA que se dizem "não petistas" dando a sua opinião "técnica" sobre o drama que os colegas de SP estão vivendo nas mãos desta imprensa vagabunda petista...

Escrevem como se tivessem 25 anos de profissão dentro da Medicina e como se fossem "integrantes do CRM"... 


Um dia eu ainda vou dar uma palmada num filho meu e ser "denunciado no CRM" por algum vagabundo petista ! 


4 de fevereiro de 2017 (18:16) Complemento: 


A demissão de Gabriela e de Richam por ordem de MARGINAIS PETISTAS só revela o tipo de vagabundo que chefia médicos no Brasil. A Direção do Hospital Sírio Libanês e este COVIL chamado UNIMED-SP mostraram que obedecem aos marginais petistas e à imprensa paga por eles; não a qualquer processo ético do CREMESP. Quem demitiu Gabriela e Richam NÃO DÁ A MÍNIMA para Ética Médica e muito menos para família deste marginal chamado Lula - só quer ficar bem com a imprensa corrupta do Brasil. Essa é a verdade. Os canalhas que chefiavam Gabriela e Richam certamente são médicos mas duvido que, SEQUER, sejam petistas. Só fizeram aquilo que era melhor para eles e FO*-SE a vida dos colegas que eles liquidaram. Devem ter chamado a Gabriela e o Richam e falado: olha só..a gente não queria, não leva a mal, mas é que a coisa tá pesada, não é pela gente..é que a coisa foi grande, tá vindo de cima. Foi ESTE TIPO DE COLEGA Fdp E BANDIDO, muito mais que do que o CFM e o próprio PT que permitiu a entrada no Brasil de cubanos que sequer eram médicos, que condenaram a morte centenas ou milhares de brasileiros e que vem, de gravata, na imprensa dizer que não concordam com as postagens ofensivas dos médicos contra Marisa.

39 comentários:

  1. Força total para esta médica que está sendo perseguida pela MÁFIA PETISTA, corruptos e covardes

    ResponderExcluir
  2. Se o PT é a favor eu sou contra, se o PT é contra eu sou a favor. Sou contra o PT, que já deveria estar extinto por suas falcatruas, roubalheiras e outras safadezas.

    ResponderExcluir
  3. A petralhsds gosta de mudar o foco da discussão só pra tumultuar. Agora ficam discutindo bons modos no falar.

    ResponderExcluir
  4. Inquisição Petista se volta para eles próprios.

    ResponderExcluir
  5. Cadeia nos vagabundos defensores do pt. Doença da pior espécie.

    ResponderExcluir
  6. morreu a criminosa ex primeira dama a imprensa esquerdista suja tedenciosa o tratou claro como uma grande pessoa de grande nunca teve nada, nunca passou de uma criminosa comunista sem respeito nenhum pelobem alheio ao ponto de plantar uma estrela vermelha ao estilo soviético nos jardins do alvorada, desbocada corrupta,mal educada, ah não se fala mal de mortos,eu falo sim se o morto nunca valeu nada quando vivo pq passaria ser bom depois de morto!.

    ResponderExcluir
  7. Ela morreu,isso quer dizer o quanto os médicos estão descontente com este pais de pizza tudo vira pizza.So tem valor e for políticos,quero deixar meu descontentamento aqui também,não votem mais em deputados e senadores,voce que e brasileiro eu convido a voce pensa bem pois foi estes deputados e senadores que estão fazendo a festa com o dinheiro dos impostos.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que Sírio-Libanês era do PT. Bom saber.

    ResponderExcluir
  9. Torcendo para que haja tempo de vcs colocarem seus intestinos no lugar que foi determinado.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. essa laia nao tem limites !!!! so entendem 1 lei .... a bala !!! quanto menos melhor !!!!

    ResponderExcluir
  12. para os medicos demitidos mando esta oferta de trabalho com moradia ao lado do hospital,basta ter diploma e falar ingles
    https://www.experteer.de/account/signup_now/job/6360900?rx_campaign=jobrapido25&rx_medium=cpc&rx_source=JobR
    o salario e bom e a cidade é linda.

    ResponderExcluir
  13. Antiética jumento! Aprendeu a escrever com o Lula foi?

    ResponderExcluir
  14. Por onde anda o pt deixa rastro de m*

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que falta para extinção do PT.
    Dr°Força e fé!

    ResponderExcluir
  16. Certamente não faltará trabalho, a justiça Divina não falhará inclusive para seus inquisidores que jogaram no lixo seus juramentos a Hipocrates em defesa a bandidos vagabundos da pior espécie...

    ResponderExcluir
  17. ei anomimo que CHAMA A MÉDICA DE IMBECIL..SÓ UMA DICA(INCOMPETENTE)É ASSIM QUE SE ESCREVE,E O PT N CRIOU PORRA NENHUMA APENAS TROCO DE NOME SER PETISTA NÃO É SÓ SINOMIMO DE VAGABUNDO, MAS DE MAL CARÁTER OU ACÉFALO. VC DEVE TER SIDO " ALFABETIZADO" NA GESTÃO DO PT. APRENDA A REGRA(M) SÓ ANTES DAS LETRAS P OU B,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Celena! Corja de mau caráter são estes petralhas! Ofendem e não querem ser ofendidos! Seres repugnantes e pequenos, comunistinhas de merda

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Tudo isso passará dra Gabriela,você já é muito útil em sua missão de médica que não é fácil exercê-la mesmo que seja no Sirio-libanês como é o caso dessa polêmica toda. Os envolvidos em questão pregam o socialismo/comunismo mas amam as benesses do capitalismo(nunca recorrerão ao SUS) luxos, iates, bebidas finas, viagens isso é com eles mesmo. Amedrontar também. Deus é contigo! Prossiga sua vida! Prossiga...

    ResponderExcluir
  20. Estou com esses médicos que fizeram o que deveriam e, como todos que desagradam o PT,foram punidos com perseguição e ameaças. Lutem, busquem as redes sociais, o MMC, Somos Moro, todos os sites que estão contra o PT. Se protejam , pois podem acabar como Teori e outros.

    ResponderExcluir
  21. Meu apoio à ela e ao médico!!!! Querem jogar uma culpa que não existe!!!! Mas no brasil é assim mesmo: tudo cai pro lado dos mais fracos!!!!! FORÇA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  22. Anna Maria Augusto Dias5 de fevereiro de 2017 12:45

    É hora ,de uma vez por todas, da Classe Médica se unir e mostrar nosso valor.
    Quando a distinta sra que faleceu , em gravação liberada pelo Excelentíssimo Dr Moro, " que enfiem as panelas no c*" , isso não foi comentado na imprensa como OFENSA E FALTA DE DECORO a uma Nação q se expressava por toda a roubalheira q está aí , com o digníssimo viúvo já envolvido como réu em 5 processos.
    Ele pode usar a morte de uma pessoa para incitar rebelião vermelha de movimentos de indivíduos que acham mais fácil tomar posse, invadir, agir sem escrúpulos ao invés de estudar e estudar e trabalhar dignamente como nós!
    Agora além da escravidão q desejam nos impor com a desvalorização de nosso trabalho, querem também nos calar. Seremos proibidos de expressar nossa opinião em fatos da vida que circulam na Internet?
    Estaremos sendo indignos diante a nosso juramento em detrimento a nossa convicção como cidadãos?
    Por estarmos conectados em grupos com nomes que identificam nossa condição profissional, não poderemos, nesses grupos ou em qualquer outro lugar, expor nossa opinião como cidadão?
    Caros colegas levantemos nossa cabeças, não podemos nos portar como marionetes.
    Conte com meu apoio Dra Gabriela e aos outros colegas que estão servindo como mero desvio de atenção, mais uma vez, para que os verdadeiros INDÍGNOS desviem a atenção e opinião pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom texto !! É isso aí !! 👏👏👏😂😂😂👏

      Excluir
  23. A quadrilha organizada não tem nenhum amor por na da nem ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existe quadrilha organizada no Brasil, e responsabilidade da justiça, não temos que saí por aí culpando partido A ou B. Essa médica errou e ponto terá que ser punida.

      Excluir
  24. Absurdo !aproveitam todas às oportunidades para se darem bem, é isso aí, reajiremos pra cima deles comunistas, ladrões e covardes!

    ResponderExcluir
  25. mano vão caçar uma louça pra lavar ou um terreno pra carpir.... foi demitida sim e bem feito pra aprender a não ser trouxa e fica vazando prontuário medico e exames. Retardada

    ResponderExcluir
  26. Hipócritas X Hipócrates
    Todo o formando de medicina faz o juramento de Hipócrates!
    Saem da faculdade com a falsa ilusão que conseguirão cumprí-lo,mas imediatamente deparam-se com pacientes moribundos morrendo no saguão dos hospitais públicos onde trabalham , sem nada poderem fazer. E daí vem o dilema sobre a omissão de socorro que acabaram de fazer suas juras à Hipócrates !!!! Tenho dó, confesso ! Imagino como ficam as consciências dos recém formados !! Mas ninguém toca mais no assunto e com o passar do tempo tudo se acomoda ! Os governos não melhoram a situação da saúde, e os médicos conformam-se que estão fazendo o seu melhor !
    E agora vem Kalil à lembrar do juramento de Hipócrates? Só e exclusivamente no tocante à ética do sigilo profissional? :"aquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto. "...
    Quanta hipocrisia !!!
    Dra. Gabriela, estamos contigo ! O seu " crime" é insignificante perto dos crimes de Marisa ,Lula e filhos.

    ResponderExcluir
  27. Incrível como todo mundo perdeu a linha, enlouqueceram.
    Independente de partido político, se foi A ou B, o que aconteceu é que um semi-deus, que se diz médico, falou em assassinar uma pessoa.
    Caiam na real, coloquem-se no lugar dos familiares, das crianças, idosos da família. Vocês gostariam que tratassem algum familiar de vocês desse jeito?
    Sem hipocrisia, OK?!

    ResponderExcluir
  28. A origem do ódio camuflado nesse povo do sul, certamente não foi descoberto ainda pq não atingimos um estado superior de evolução.Está escondido em alguma parte da sub matéria, girando tão rápido que os cientistas não conseguem achar uma equação que possa identifica-lo. Imagino que tenha passado de geração para geração, vindo da fúria de Genghis Khan, do ódio de Hammurabi com seu código bestiálico. Esse ódio, com certeza entrou no Brasil vindo de regiões muito retógradas dos países do leste europeu, do oriente médio e de países que até hj se destroem com lutas políticas, religiosas, ou simplesmente pq perderam qqr expectativa de vida. Nas regiões sul-sudeste do Brasil, encontramos seus descendentes. Ficam vomitando suas ignorâncias para o resto do Brasil, tentando intimidar quem sempre viveu em paz, não têm o mínimo senso crítico para terem noção da idiotice que cometem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai te pra puta que pariu...
      Vem Valar do povo do Sul com que autoridade.
      Generalizadas pessoas.
      Baita de um ignorante, tipinho como sardinha arrota caviar....
      Panaca.

      Excluir
  29. Muito legal só deixar comentários que os agradam.. acima de qlq partido político eles teriam que prezar pela vida, independente do paciente! Coitado de quem cair nas mãos deles e forem identificados sendo do PT!

    ResponderExcluir
  30. Sou totalmente contra esse linchamento público desses médicos. Vocês são piores do que eles centenas de milhares de vezes seus bandidos ladrões do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  31. Estamos em um prossesso de destruição
    Das prática os legais ate agora instituídas .e o progresso das irregularidades seciniciou quando o presidente do Senado se recusou a cumprir uma determinação judicial que qualquer cidadão esta obrigado por lei constitucional a cumprir .daí e desmonte de iniciou e não vai parar a menos que nois paramos o Pais .grave geral duas semanas acho que será suficiente para eles ficarem de joelhos ...ONÇA SELVA .



    http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1413-6538&lng=en&nrm=iso

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.