"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Jovem com câncer é repreendida por usar turbante e desabafa na internet

Jovem com câncer é repreendida por usar turbante e desabafa na internet:

Vagabundos Petistas e Racistas Fanáticos ofendem jovem com câncer e quebram a cara 

1704336.jpeg

A jovem Thauane Cordeiro fez um post na sua página no Facebook em que questionou a "apropriação cultural" –a adoção de alguns elementos de uma cultura por um grupo cultural diferente.

Leia mais (02/12/2017 - 10h47)

Thauane Cordeiro
4 de fevereiro às 10:29 ·

Vou contar o que houve ontem, pra entenderem o porquê de eu estar brava com esse lance de apropriação cultural:

Eu estava na estação com o turbante toda linda, me sentindo diva. E eu comecei a reparar que tinha bastante mulheres negras, lindas aliás, que tavam me olhando torto, tipo " olha lá a branquinha se apropriando dá nossa cultura", enfim, veio uma falar comigo e dizer que eu não deveria usar turbante porque eu era branca. Tirei o turbante e falei "tá vendo essa careca, isso se chama câncer, então eu uso o que eu quero! Adeus.", Peguei e sai e ela ficou com cara de tacho. E sinceramente, não vejo qual o PROBLEMA dessa nossa sociedade em, meu Deus!


#VaiTerTodosDeTurbanteSim

Foto dá negra branca mais chave que vocês conhecem, Juro que tentei tirar uma foto decente, mas não deu. Foi mal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.