"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

NÃO ESQUEÇAM DE PEDIR PARA "POLÍCIA MILITAR FAZER A SEGURANÇA" DE VOCÊS


Aviso para o Reinaldo Azevedo, Diário do Poder, vários jornalistazinhos de MERDA do Rio Grande do Sul, Movimento Sempre Livre, Vem Pra Bunda, Kim Katagay, Marcelo Chequer Sem Fundo e Revoltados O'Mine de todo Brasil: não esqueçam de pedir para Polícia Militar "fazer a segurança de vocês na manifestação"
Vocês chamaram os policiais militares do Espírito Santo de "criminosos" de "assassinos"...Disseram que "eram petistas", "pelegos de sindicatos que estavam lá para desestabilizar o Temer", que as mais de cem mortes são responsabilidade deles...isso tudo depois da segurança que eles fizeram PARA VOCÊS em Copacabana, na Av.Paulista, no Parcão, em Vitória...por todo Brasil. SE não fosse a PM vocês teriam levado uma surra dos animais pagos pela Organização Criminosa Petista para agredir todo mundo que estava pedindo o impeachment da estiliofrênica (mistura de estelionatária com esquizofrênica) Dilma Rousseff. 
Vocês ABANDONARAM os policiais, assim como fizeram com todos os médicos e professores do Brasil. Vão levar o troco...se Deus quiser. O mundo gira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.