"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MILITANTE PETISTA QUE CHEGOU AO CARGO DE PROCURADORA DIZ QUE "CRIANÇA NÃO PERTENCE À FAMÍLIA"



Militante da Revolução Cultural Criminosa Petista dentro do MP e contrária ao "Escola Sem Partido" diz que "criança não pertence à família"

No debate sobre escola sem partido, a procuradora Deborah Duprat afirmou que os filhos não pertencem a seus pais, nunca vi tamanho absurdo. Sorte que o advogado da escola sem partido, Nagib soube defender com fatos e argumentos a escola sem partido, deixando a procuradora e o deputado com cara de tacho.

RESPOSTA DO EDITOR:

Muito bem, é a posição dela, nada contra. Fica apenas o aviso - Tente se aproximar ou mexer com os meus filhos ou ensinar petismo, gayzismo, uso de drogas, ateísmo, satanismo ou filha da putismo a eles ou tirar, de mim e de minha esposa, a guarda e o cuidado deles, e aí a confusão entre nós vai ser muito grande - eu lhe garanto. 

3 comentários:

  1. É realmente o fim do mundo!!! Vivemos e morremos por nossos filhos, aff melhor nem comentar.

    ResponderExcluir
  2. SE HOUVER REALMENTE INTERVENÇÃO MILITAR A PUNIÇÃO DESSES CRIMINOSOS "ESPECIAIS" DAS "ZELITE" (COM FORO PRIVILEGIADO) POLÍTICOS DAS OLIGARQUIAS NACIONAIS TERÃO DE SER JULGADOS E PUNIDOS COM PRISÃO DE MUITAS, MUITAS DÉCADAS. OU TODOS OS BRASILEIROS NÃO ENVOLVIDOS NESSES ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL ESTARÃO VENDO UMA "ZELITE" ARMADA PROTEGENDO A IMPUNIDADE DESSES CRIMINOSOS SOCIAIS GENOCIDAS CONTUMAZES. E TUDO NÃO TERÁ PASSADO, AOS OLHOS PASMOS DA NACIONALIDADE, DE UMA MUDANÇA DE PODER EM CONCHAVOS POLÍTICOS E JURÍDICOS POR TRÁS DOS PANOS DE PRATOS CASEIROS DO CONGRESSO, ONDE SE SENTEM BEM OS RATOS DE TODOS OS PARTIDOS. NÃO HÁ DÚVIDAS DE QUE, LEVANDO NAS CUECAS, NAS MALAS E TRANSFERÊNCIAS VIA INTERNET, O DINHEIRO DA GRANA DO SAQUE À SOCIEDADE, MILHARES DE CORRUPTOS ESTÃO A AGENDAR A ROTA DE FUGA RUMO AO EXÍLIO VOLUNTÁRIO EM PARAÍSOS FISCAIS...

    ResponderExcluir
  3. SE HOUVER REALMENTE INTERVENÇÃO MILITAR A PUNIÇÃO DESSES CRIMINOSOS "ESPECIAIS" DAS "ZELITE" (COM FORO PRIVILEGIADO) POLÍTICOS DAS OLIGARQUIAS NACIONAIS TERÃO DE SER JULGADOS E PUNIDOS COM PRISÃO DE MUITAS, MUITAS DÉCADAS. OU TODOS OS BRASILEIROS NÃO ENVOLVIDOS NESSES ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL ESTARÃO VENDO UMA "ZELITE" ARMADA PROTEGENDO A IMPUNIDADE DESSES CRIMINOSOS SOCIAIS GENOCIDAS CONTUMAZES. E TUDO NÃO TERÁ PASSADO, AOS OLHOS PASMOS DA NACIONALIDADE, DE UMA MUDANÇA DE PODER EM CONCHAVOS POLÍTICOS E JURÍDICOS POR TRÁS DOS PANOS DE PRATOS CASEIROS DO CONGRESSO, ONDE SE SENTEM BEM OS RATOS DE TODOS OS PARTIDOS. NÃO HÁ DÚVIDAS DE QUE, LEVANDO NAS CUECAS, NAS MALAS E TRANSFERÊNCIAS VIA INTERNET, O DINHEIRO DA GRANA DO SAQUE À SOCIEDADE, MILHARES DE CORRUPTOS ESTÃO A AGENDAR A ROTA DE FUGA RUMO AO EXÍLIO VOLUNTÁRIO EM PARAÍSOS FISCAIS...

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.