"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 18 de fevereiro de 2017

SOLIDARIEDADE À JOICE HASSELMANN


A respeito do vídeo gravado por Reinaldo Azevedo em que ele profere as mais absurdas ofensas contra sua colega de profissão, Joice Hasselmann, digo o seguinte: 

1. nunca tive,  e não tenho,  procuração alguma para defender Joice.

2. confio no seu trabalho e reputo as acusações de plágio que lhe foram feitas ao aparelhamento descarado do Sindicato de Jornalistas do Paraná. Como qualquer sindicato brasileiro, não deve passar de mais uma legião de vagabundos petistas que tem a pretensão de representar uma profissão perante à sociedade.

3. Joice foi, até hoje, a ÚNICA jornalista a se manifestar em apoio a uma colega  da MINHA profissão, a Dra. Gabriela Munhoz, em relação àquilo (com crase viu, "professor" Reinaldo??) que a Organização de Marginais e Vagabundos Petistas Destruidores de Reputação fez com sua imagem no episódio envolvendo o Hospital Sírio Libanês e a tomografia da estelionatária Marisa Letícia Lula da Silva. 

4. Mais de uma vez expressei meu desprezo pelo trabalho servil de Reinaldo Azevedo e seu desespero para que o Governo Temer chegue intacto até 2018. Só assim ele, Reinaldo, poderá ver o Partido Social Democrata para qual trabalha, o PSDB, vencer as eleições para Presidência da República. 

5. Reinaldo é um sujeito ilustrado, muito bem informado, mas interessado em manter o Brasil preso à (olha a crase!) disputa entre socialismo revolucionário e fabiano dizendo, entre outras coisas, barbaridades do tipo "comunismo não existe mais". 

Ele não é, nem jamais vai ser, um conservador nem isso que ele chama de "pessoa xucra" para definir uma direita que sequer existe e que ele insiste em situar no Deputado Jair Bolsonaro e no filósofo fundamentalista católico fanático Olavo de Carvalho (com quem, aliás, seria muito mais divertido e proveitoso para o público que ele, Reinaldo, continuasse brigando)

Pelos motivos acima expostos  e lembrando ainda que não faço parte de movimento nem de partido algum, de nenhuma rádio de psicopatas católicos histéricos, que NÃO vou nas manifestações do dia 26 de março porque a pauta delas não é a prisão de Lula nem o fim do sigilo das delações da Odebrecht, expresso aqui o meu apoio à Joice Hasselmann neste triste e vergonhoso episódio protagonizado por Reinaldo Azevedo. 

Desejo que ela continue firme e forte no seu incansável trabalho de melhorar o Brasil. 

Dr. Milton Pires. 
Médico.

Porto Alegre, 18 de fevereiro de 2017. 

13 comentários:

  1. Mandou muito bem Dr Milton Pires.

    ResponderExcluir
  2. O bobo da corte que pensava que era rei, mas na verdade é pajem que limpa a bunda do rei do PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Também achei sem qualquer lógica o que Reinaldo Azevedo falou em seu vídeo, sobre a nossa querida amiga Joice de quem, diga-se, Reinaldo também era admirador até pouco tempo. Como ele é um "boquirroto" (!), quem sabe mudou de rumo nos seus ataques, porque alguém o obrigou a "mudar de ideia". De quem Reinaldo estará recebendo ordens atualmente ?

    ResponderExcluir
  4. Vcs todos são um bando de idiotas. A joice é comunista, ela e o MBL são aliados do PSDB. Povo mais burro.

    ResponderExcluir
  5. O REINALDO (ARRUINALDO) AZEVEDO NÃO PRECISA SER AMEAÇADO DE MORTE.

    O PSICOPATA QUE SE JULGA DONO DO SABER ABSOLUTO JÁ MORREU.

    Morreu como intelectual: sua desonestidade de conteúdo anula qualquer virtude de seu vasto conhecimento superficial de tudo o que ele acha que sabe.

    Morreu como ser humano digno de qualquer respeito: é um imoral, um aético, um apátrida e um lacaio do socialismo fabiano de FHC.

    Morreu como formador de opinião para quem tem um mínimo de consciência crítica em apenas dois neurônios: seu jornalismo opinativo lotado de juízos de valor intencionalmente destinados a destruir reputações de quem trabalha a favor do nosso país e contra essa esquerda canalha que ele sempre fez parte, merece total repúdio das pessoas dignas e honradas que lutam contra a classe política mais sórdida de nossa história.

    Seu agora continuado ataque contra a Joice - não que ela seja perfeita - demonstra, pela forma pela qual está fazendo, a podridão de seus valores e de sua alma sórdida.

    O inimigo número 1 do Juiz Sérgio Moro e de sua equipe, e de todos os que querem banir o pensamento socialista fabiano genocida como predominante formador de traidores de nossa pátria, na verdade, merece ser internado pois seu comportamento demonstra um desequilíbrio que somente planta as sementes da destruição dos mais básicos valores que o bom jornalismo deveria ter.

    Reinaldo (Arruinaldo) Azevedo: VOCÊ É UM HIPÓCRITA DE MERDA que fede e apodrece o jornalismo do Brasil.

    Infelizmente na nossa mídia esquerdista cúmplice da CLEPTOCRACIA que comanda o poder público Covil de Bandidos, você não é exceção é a regra.

    Vai para a PQP.

    ResponderExcluir
  6. Temos que dar um basta nestas vadias, que ultimamente tem aparecido atraves de caluniar pessoas, que por capacidade subiram na vida e as vadias que não tem nada para aparecer fic am; posando nua, fazendo fofoca, ficando pelada, e outros crimes realizados. Esta besta é outdra , temos que voltar a ter respeito e dignidade com as pessoas, esta citada que ninguem sabe o que ela pretende esta ai, jogando bosta pela boca. Va se ferrar vadia.

    ResponderExcluir
  7. Fora ladrões de meu Brasil, abaixo PSDB e PMDB, e sua corja de bandidos golpistas Lula em 2018, ibope 58% das intenções de votos, morram os caluniadores e as elites quatrocentona que pensa que mandará eternamente no Brasil. Fora Temer.

    ResponderExcluir
  8. Tem mais é que se ferrar mesmo. Mulherzinha tosca.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.