"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

UMA ORAÇÃO POR GLÓRIA PEREZ


Perder uma filha na flor da juventude assassinada por um psicopata covarde é o que pode acontecer de mais triste na vida de uma pessoa. Depois disso, escrever uma novela que tem como personagem uma "criança transexual" e que vai ser exibida por uma Organização Criminosa, como a Rede Globo, é desperdiçar uma chance, dada por Deus, para tirar da dor e do sofrimento uma lição para buscar o perdão e a caridade nesta vida. Essa mulher na foto mostrou que viveu uma vida de sofrimento e desespero sem aprender absolutamente NADA. Se existe alguém que precisa de orações é Glória Perez..

Maria Fernanda Cândido será mãe de transexual em 'Força de um querer'
Por: em 16/12/16 05:00


Maria Fernanda Cândido e Antonietta Uhebe gravam "Força de um querer"
Foto: Reprodução

Longe das novelas há cinco anos (a última foi “Lado a lado”, de 2012), Maria Fernanda Cândido vai ter um importante papel em “Força de um querer”, próxima novela das nove. “Ela é Joyce, a mãe de Ivana, o trans homem que vemos na foto, ainda criança, e que foi criada para ser uma continuidade da mãe. Sim, a novela vai falar dos sentimentos dos trans, das dificuldades de fazer a travessia, e também dos sentimentos dessa mãe que buscou sua identidade na filha”, explica Gloria, a autora da trama, em seu perfil no Facebook.

Conheça a atriz que viverá um transexual em nova novela de Gloria Perez

A fofura Antonietta Uhebe, de 3 anos, é quem faz a personagem na primeira fase da novela, que dura apenas um bloco do primeiro capítulo. A estreante Caroline Duarte é quem vai assumir Ivana no restante da história. A relação de mãe e filha, claro, vai virar um tormento quando Ivana começar a falar sobre sua incompatibilidade com o gênero.

Gloria Perez fala sobre polêmica de escalar atriz para papel de transexual

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/maria-fernanda-candido-sera-mae-de-transexual-em-forca-de-um-querer-20654710.html#ixzz4ZHStZFbE

Um comentário:

  1. Como vou hoje à Igreja de São João Apóstolo, aproveitarei para rezar uma oração para a Sra. Glória Perez, pois sinto que ela está precisando...

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.