"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

UPA em Porto Alegre Fechada há mais de 12 Horas por TIROTEIO

"Menina dos Olhos" da esquerda vagabunda petista da saúde em Porto Alegre, a UPA da Vila Bom Jesus está fechada em função de um tiroteio.

Posto de saúde em Porto Alegre está fechado há mais de 12 horas

Tiroteio ocorreu em frente à unidade da Vila Bom Jesus nesse domingo



Tiroteio motivou equipe do posto da Vila Bom Jesus suspender atendimentos | Foto: Simers / Divulgação / CP
* Com informações da assessoria da Simers

O Pronto Atendimento da Vila Bom Jesus, localizado na zona Leste de Porto Alegre, está fechado há mais de 12 horas. Segundo informou o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), o fechamento ocorreu em razão de um tiroteio na noite desse domingo.

A troca de tiros provocou pânico entre pacientes e médicos já que uma bala atingiu uma das janelas de observação e por pouco não teria atingido a cabeça de um dos funcionários. Por motivos de segurança, os profissionais suspenderam o atendimento.

A Secretaria da Saúde está em reunião desde início da manhã desta segunda-feira para tratar do caso. Por volta das 10h, uma viatura da Guarda Municipal se deslocou para o posto após pedido do secretário municipal Erno Harzheim.

De acordo com o sindicato, este já é o décimo caso de violência próximo ou dentro de uma unidade de saúde no Estado. Do total, seis foram em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.