"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 28 de março de 2017

A explicação do "Golpe da Medalha" para Jean Wyllys


Jean Wyllys e Manuela em Porto Alegre defendendo
 legalização da maconha no Brasil 

Meus caros amigos, por que razão, por qual motivo uma comunista de boutique do PC do B do RS, que faz compras para o enxoval da "neném" em Nova York, propõem e consegue que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio do Sul (ALERGS) dê, literalmente "de presente", sua mais alta condecoração a um picareta do PSOL do Rio de Janeiro??

A explicação é simples: Jean Wyllys é RÉU na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados pelo que fez com Bolsonaro. Uma medalha vinda do Rio Grande do Sul, deste estado "machão", deste estado de "façanhas", deste "estado da elite conservadora", de "gaúchos destemidos e guerreiros" (tudo isso no discurso e no sonho da esquerda vagabunda que já DESTRUIU com o RS) vem para criar embaraço àqueles que pretendem, merecidamente, punir o próprio Jean Wyllys em Brasília ! Vai ter vagabundo petista, do PSOL e do PC do B dizendo: "viram?? Mesmo lá no Estado dos nazistas, racistas e coxinhas fascistas do RS que adora Bolsonaro, o Jean ganhou a mais alta medalha deles e agora vocês aqui em Brasília querem ir na contramão da história e condená-lo, coitadinho"

Só isso - não tem mistério. É uma patricinha comunista do PC do B fazendo "um favor" a uma aberração comunista vencedora de uma imundície como o Big Brother Brasil...Coisa de "companheiros". Não é nada pessoal...ele "precisa" da Medalha. Os vagabundos deputados da ALERGS, sem vergonha, sem honra, sem coisa alguma, só fizeram o favor de "dar".

para Lúcia Phillips

4 comentários:

  1. E nós somos obrigados a aceitar isso? Tenho nojo desse Jean deputado de bosta


    ResponderExcluir
  2. Pra mim o RS é um estado normal como qualquer outro, porém vão ter de aguentar as velhas piadinhas de gaúcho e ficarem calados graças aos comunistas que os representa.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.