"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 17 de março de 2017

"ADRI" VAI PARA CASA


ADRIANA ANCELMO VAI PARA CASA:

Adriana Ancelmo vai cumprir prisão domiciliar, acaba de decidir o juiz Marcelo Bretas...

A ex-primeira-dama Adriana Ancelmo poderá sair da cadeia e ficar em prisão domiciliar com o aval da justiça, de acordo com informações obtidas pelo colunista do GLOBO Lauro Jardim. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio, aceitou os argumentos da defesa e determinou a conversão da prisão em razão dos filhos menores da acusada. Uma condição é não haja qualquer celular, telefone ou internet no apartamento em que será mantida. 

Na mesma audiência em que a decisão foi anunciada, nesta sexta-feira, a diretora da H Stern afirmou que Adriana comprou várias jóias, dentre elas um brinco de R$ 1,8 milhão. A prisão de Adriana aconteceu 19 dias após a do marido Sérgio Cabral, apontado como líder do grupo que desviou verba em obras com diversas empreiteiras como a reforma do Maracanã e o Arco Metropoliltano, em troca de aditivos em contratos públicos e incentivos fiscais.

Ela é acusada de envolvimento em contratos do escritório Ancelmo Advogados com empresas que receberam, durante a gestão Cabral, benefícios fiscais do governo fluminense. Há também suspeita de que ela estaria dando prosseguimento às práticas de corrupção e lavagem de dinheiro por não ter entregue todas as joias compradas por ela e o marido aos investigadores.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/adriana-ancelmo-mulher-de-cabral-ficara-em-prisao-domiciliar-declara-juiz-21077868.html#ixzz4bbxvo16x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.