"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 24 de março de 2017

AINDA EXISTEM GAÚCHOS NO RS - Lagomarcino e Aiquel vão a juízo para impedir Mérito Farroupilha para Jean Wyllis


O Jornalista Políbio Braga publica em seu blog uma notícia que pode, se não apagar, pelo menos diminuir a vergonha dos verdadeiros gaúchos e gaúchas depois que uma Deputada Comunista que faz compras para "sua neném" em Nova York conseguiu fazer com que seus colegas CORRUPTOS e SEM VERGONHAS da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul dessem a um cuspidor compulsivo e personagem-aberração-vencedora do Big Brother Brasil a Medalha do Mérito Farroupilha. 

Lagomarcino e Aiquel vão a juízo para impedir Mérito Farroupilha para Jean Wyllis: Se Manuela conseguir êxito,Dilma poderá abraçar seu eleitor em Porto Alegre, caso na ocasião não esteja presa. 

Os advogados Pedro Lagomarcino e Marcelo Aiquel concluem, a quatro mãos a ação popular que tentará impedir a entrega da Medalha do Mérito Farroupilha para o ex-BBB Jean Wyllis, proposta da deputada comunista Manuela D'Ávila. 

Pedirão antecipação de tutela. 

Pedro Lagomarcino já sustenta em juízo outra ação popular, esta contra o deputado Edegar Preto,PT, atual presidente da Assembléia, que quer entregar medalha igual para Evo Morales. O caso está sob judice e Preto não consegue entregar a honraria.

Postado por Polibio Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.