"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 1 de março de 2017

CHINELONA DO AXECA MUSIC MANDA PM DA BAHIA "TOMAR NO C*"


Essa criatura da foto, "musa" do Axeca Music, passou, ou teria passado, por um camarote da Polícia Militar da Bahia durante o percurso do seu "trio elétrico"
A chinelona parou de tocar e mandou todo mundo que estava no camarote tomar no cú. 
Pensando bem, foi bem feito para PM: quem manda comprar camarote para se meter numa baixaria com uma imbecil destas?? Foram lá dar platéia para esse tipo de criatura por quê??

4 comentários:

  1. Por isso que eu votei contra o nome do circuito da Barra mudar pra essa artista decadente. Lamentável como essa ex-rainha do axé desce tantos degraus ignominiosos.
    Será inveja de Ivete?

    ResponderExcluir
  2. Atrizes e cantores em decadência fazem de tudo pra voltar a mídia, até bancar a estúpida serve. Essa cara só tem público na Bahia e mesmo assim acho que só no carnaval, pois no resto do Brasil não é mais ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que assim como esses artistas, jogadores de futebol tbm se igualam.
    Falam muito e sempre asneiras.Eu me lembro que trabalhei em uma empresa aerea de grande projecao mundial, a epoca, e durante o curso que faziamos, nos era vedado dar entrevistas e falar qualquer coisa , vestido com o uniforme da empresa, e principalmente falar sobre assuntos, os quais nao eramos autorizados.
    Esses tais artista e jogadres de futebol, calados, seriam melhores, exceto quando forem cantar ou jogar.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.