"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 31 de março de 2017

'É impossível não sentir vergonha do que acontece no Brasil', diz ministro do STF e a RESPOSTA DO EDITOR

'É impossível não sentir vergonha do que acontece no Brasil', diz ministro do STF:



C8RxdooXoAIsrXf.jpg
Imagem: Reprodução / Jota
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez a palestra de encerramento do seminário “Diálogo entre Cortes: fortalecimento da proteção dos direitos humanos”, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

O ministro mencionou a "impressionante quantidade de coisas erradas" no noticiário: "Não é pontual: Petrobras, BNDES, Caixa, TCE. Tudo contaminado pelo vício da vantagem indevida". Barroso disse que é impossível não sentir vergonha do que acontece no Brasil.
Mais informações »

RESPOSTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO

Vergonha o Brasil precisa ter de sua atuação no Supremo Tribunal Federal como Ministro nomeado por uma marginal, terrorista e estelionatária que destruiu a Nação durante o Regime Petista. Vergonha nós temos que ter de um esquerdista travestido de "Juiz" que defende a legalização das drogas num País Governado por Amigos dos Traficantes e que tem, na maior cidade do Mundo abaixo da linha do Equador, um território dominado por zumbis viciados em crack, cocaína, maconha, heroína, ..enfim: qualquer tipo de droga que se possa imaginar. Vergonha nós precisamos ter de suas sentenças prolixas, de seu linguajar hegeliano que mais bem parece ter saído de uma letra de música de Caetano Veloso, de sua retórica relativista por conveniência, de seus aforismas sociológicos que exalam o fedor da Nova Esquerda Ocidental e dos delírios de Michel Foucault, e que reduzem a pó o conceito natural de Justiça de uma sociedade cristã, profundamente conservadora e que sonha, permanentemente,  com juízes melhores do que o senhor ! (Milton Pires)

5 comentários:

  1. Parabéns pela resposta.
    Gilmarendes.ta precisando de uma dessas...Kkk.

    ResponderExcluir
  2. Estava formulando uma resposta e assim que li esta acabei abrindo mão .... Ele tem toda razão, sinto vergonha inclusive pelas posições que tomou sobre "lagalização de drogas", "aborto" e principalmente no conteúdo dissimulado quando apresentava seus votos em relação ao mensalão ! .... Não foi necessário, esta sua foi bem mais completa !

    ResponderExcluir
  3. SOS CIDH OEA..... GRAVE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS PRATICADOS PELA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO TJPE Hoje, ao ler esse dilúvio da síntese dos fatos históricos da pseuda ditadura militar, e comparando com o que vejo e estou passando com uma tremenda, persistente e dura perseguição no meu estado de Pernambuco do Brasil, sei agora o que é realmente tempo de ditadura de esquerda comunista. Hoje os ditadores estão protegido ou atacam com os seus vestimentos de juízes, promotores, procuradores, policiais, procurador geral da República, defensores e de políticos armados até à mente e utilizando-se de uma simples caneta ou teclado ou de um leve sorriso ou um balançar de cabeça para que o descalabro individual ou coletivo contra os cidadãos aconteça via à duas maiores armas da DITADURA MODERNA: À CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE POR CORPORATIVO. isso vem ocorrendo comigo e à finada mãe em Recife Pernambuco devido à roubo de propriedade intelectual der certo via à FACEPE, FINEP E ÀS EMPRESAS CALTECH E 5IT desde 2010.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.