"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 22 de março de 2017

‘Não fiquei com medo. Sou do Rio’ - Turista Brasileiro em Londres CALA A BOCA de Toda Imprensa Vagabunda do Brasil !

A imprensa vagabunda petista do Brasil, comprometida em desviar da Sociedade toda atenção que deveria estar sendo dada ao Sigilo da Delação da Odebrecht, à Lista de Janot e ao CANALHAS do Ministério da Justiça e da Agricultura que vendem carne podre para o Brasil e para o Mundo recebeu, de um turista brasileiro em Londres, uma resposta capaz de deixá-la MUDA, completamente sem palavras...sem saber o que dizer. 

Numa só frase o sujeito acabou com a reportagem que originalmente era para CNN! 

Não fiquei com medo. Sou do Rio. Sim ! O cara é do Rio de Janeiro ! Desta cidade capital de um Estado economicamente quebrado, que teve dois governadores PRESOS, que sustenta  com dinheiro público uma Primeira Piranha de Joalheria, que está cercada pelo tráfico de drogas, pela miséria, pelo crime organizado. 

A "cidade maravilhosa" de um "país tropical abençoado por Deus" ...onde Lula está solto fazendo comício com a bandida vagabunda que quebrou o país, onde as pessoas comem carne podre, onde as "crianças" podem mudar de sexo, votar e matar mas não podem ser presas, onde professores e médicos apanham no seu trabalho, onde policiais se suicidam em desespero...

O cara é do Brasil e está em Londres mas não esqueceu que é brasileiro e que aquilo que está acontecendo aqui é um milhão de vezes pior do que aquilo que ele viu na Inglaterra. 

A imprensa vagabunda petista, com seus reporterzinhos viciados em cocaína, com suas matérias compradas, com seu CONTROL V+CONTROL C, vai ter que dormir com esta...rsss

Brasileiro testemunhou ataque: ‘Não fiquei com medo. Sou do Rio’:

(Toby Melville/Reuters)" description="Londres">



(NIKLAS HALLE'N/AFP)" description="Londres - 22/03/2017">



O brasileiro Renato Lincoln Patricio, de 52 anos, testemunhou o ataque terrorista ocorrido nesta quarta-feira em frente ao Parlamento de Londres. Em entrevista à rede americana CNN, ele afirmou: “Estou apenas surpreso. Mas não estou com medo. Sou do Rio”.

Renato contou que estava com sua mulher no local do ataque quando ouviu três disparos. Logo depois, viu um carro se aproximar de um corpo caído no chão. Ainda segundo o brasileiro, muitos turistas continuaram caminhando na região do Parlamento e tirando fotos no local até que a polícia evacuasse a área.
Um terrorista, que ainda não teve a identidade revelada, atropelou pedestres nos arredores do Parlamento, desceu do veículo e tentou invadir o local armado com duas facas. Um policial foi esfaqueado e morreu horas depois, e as forças de segurança balearam e mataram o agressor. De três a quatro tiros foram ouvidos e causaram pânico nos arredores.

Outras três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas nos arredores da Ponte de Westminster. Uma das vítimas que morreu no local é uma mulher atingida por um ônibus durante a confusão. Entre os feridos estão estudantes universitários que saíam de uma visita ao Parlamento.



Arquivado em:Mundo

Anexos originais:
mundo-tiroteio-parlamento-ingles-20170322-003.jpg?quality=70&strip=all
ad516503a11cd5ca435acc9bb6523536?s=96&r=G

2 comentários:

  1. Incrível! Até em ataque terrorista em Londres vocês acham um jeito de incitar ódio ao PT. Mas que amor irrustido é esse! O PT é só um partido igualzinho aos outros.
    O que ganham com isso? Divisão do povo que devia lutar contra a corrupção e não entre si.
    Vão ser burros assim lá no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Esse cancer chamado direita no Brasil.
    Que comparacao sem era nem bera.
    O Aercio tambem esta solto o Temer e presidende. A globo continua manipulando o pais. Tudo normal.
    O que tem a ve com terrorismo na Inglaterra . ???

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.