"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 31 de março de 2017

PARAGUAIOS NÃO SÃO BRASILEIROS VAGABUNDOS - ATACANDO E INCENDIANDO O CONGRESSO, FIZERAM AQUILO QUE NÓS JÁ DEVERÍAMOS TER FEITO AQUI !


20:57 31.03.2017(atualizado 21:22 31.03.2017)
Manifestantes invadiram o prédio do Congresso do Paraguai e incendiaram parte do edifício nesta sexta-feira (31) em meio a violentas manifestações contra uma votação secreta do Senado no início do dia para aprovar um projeto de lei que permitiria ao presidente Horacio Cartes concorrer à reeleição.

"O edifício do Senado está em chamas, enquanto alguns parlamentares aindas estão dentro", informou a rádio 970 AM através do Twitter.

A situação levou o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Velázquez, a suspender a sessão programada para este sábado, na qual a Câmara iria votar o projecto aprovado pelos senadores.

"Dado o cenário de eventos que aconteceram no Congresso Nacional desde a sexta-feira, se tomou a decisão de cancelar a reunião especial que estava agendada para o sábado de manhã", disse Velazquez, segundo o jornal ABC Color.

Em uma sessão considerada irregular, 25 dos 45 senadores do Paraguai aprovaram nesta sexta-feira um projecto de emenda constitucional para permitir a reeleição presidencial, proibida de forma taxativa pela Constituição do país.

FONTE - SPUTNIK NEWS

NOTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO

A imprensa vagabunda petista vai tentar transmitir ao Brasil a ideia de que aquilo que está acontecendo no Paraguai é uma "violência terrível" por parte do povo e que representa o fim da Democracia. Não tem nada de violento nem de fim da Democracia. O povo de lá não é violento - é o daqui que é COVARDE. Senadores vagabundos se reuniram lá para fazer aquilo que, no Brasil, seus colegas marginais fazem todos os dias com votações secretas e golpes contra o povo. Nós já deveríamos ter atacado o nosso próprio Congresso há muito tempo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.