"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 29 de março de 2017

Uma data que vai entrar para a História da infâmia no Rio Grande do Sul

Uma data que vai entrar para a História da infâmia no Rio Grande do Sul:



Inf%25C3%25A2mia%2Bga%25C3%25BAcha.jpg

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

28 de janeiro de 2017, uma data que vai entrar para História da Infâmia no Rio Grande Sul - Uma juíza gaúcha chamada Andreia Terre do Amaral diz que "não cabe ao Judiciário interferir na decisão da ALERGS", rejeita a petição de dois advogados gaúchos e uma ABERRAÇÃO MORAL E CÍVICA, um CUSPIDOR COMUNISTA, um VENCEDOR DO PROGRAMA MAIS NOJENTO E PODRE que já surgiu em toda história da Televisão Brasileira - Deputado Jean Wyllys, do PSOL - recebe a mais alta condecoração do Rio Grande Sul - a Medalha da Revolução de 1835, a "Medalha do Mérito Farroupilha"

Deus que me perdoe - eu tenho VERGONHA de dizer que sou do Rio Grande do Sul.

Sofrimento dos Novos Médicos

Eu tenho visto colegas recém-formados, médicos jovens, desesperados com o Mercado de Trabalho e com a Residência Médica no Brasil. Isso é o resultado do trabalho contínuo, da ação permanente de uma tríade, de uma gangue de VAGABUNDOS que envolve Médicos Comunistas dando aulas nas Faculdades, Empresinhas e "Cooperativas" de fundo de quintal Corruptas e um Governo Brasileiro associado ao Foro de SP e ao Tráfico de Cocaína. Primeiro esta gente criou um MONSTRO chamado SUS. Agora vão terciarizar esta aberração - vai ser o primeiro caso de "Sistema Único e Terciarizado" do planeta...

Pelo sofrimento que estes meus colegas mais novos estão passando, eu juro - EU VOU LIQUIDAR COM VOCÊS nas Redes Sociais, imprensa, em qualquer lugar que eu puder. O lugar de vocês é em CURITIBA ...Eu vou estar sempre ajudando vocês a chegarem lá !


Milton Simon Pires é Médico, Editor do Araque aberto.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO ALERTA TOTAL

2 comentários:

  1. É inacreditável! Não tem como a gente fazer alguma coisa para caçar esta medalha? Um abaixo assinado mostrando a revolta do povo gaúcho com este absurdo. Será que adiantaria alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mineira, moro em SP e tbm estou envegonhada...por ser brasileira e ver algo tao bizarro e ridiculo. Apóio os gaúchos e assino petiçoes e mais petiçoes para q esta "pessoa" "devolva" este patrimonio gaúcho.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.