"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 22 de abril de 2017

A BAIXARIA, A CHINELAGEM DO SUS EM PORTO ALEGRE FINALMENTE CHEGA À "SORBONNE DA RAMIRO"

Fato que antes somente era observado em UPAS, postos de saúde da Prefeitura e no Grupo Hospitalar Conceição (covis de comunistas vargabundos de segunda linha que, além de ladrões, não sabem NADA de Medicina), a violência na área da Saúde Pública finalmente chega aos "comunistas chiques" do Hospital de Clínicas de Porto Alegre - o "templo da Medicina" gaúcha que ficou conhecido como "Sorbonne da Ramiro" - ele mesmo, o Clínicas, um ninho de vagabundos petistas de altíssimo nível - do tipo que gosta de ser comunista em Paris, escutar Chico Buarque, andar de SUV, usar "iphone 35", ler Luís Fernando Veríssimo, assinar o New York Times...mas, ainda assim, apenas vagabundos petistas, mais nada... é...nada como um dia depois do outro, companheiros

Mulher é baleada dentro de hospital em Porto Alegre
Homem, de 37 anos, portava uma pistola 6.35



Crime ocorreu no 10º andar da instituição, no setor de Pediatria | Foto: Clóvis de Souza Prates / CPMemória

Um homem baleou a sua companheira, no final da noite de sexta-feira, dentro do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. O indivíduo, de 37 anos, entrou no hospital portando uma pistola 6.35 e efetou dois disparos contra a mulher, de 21 anos, que estava no 10º andar da instituição, onde está localizada a Pediatria. Um dos tiros atingiu o ombro da vítima. Ela acompanhava o filho, de quatro meses, que está internado no local.

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre confirmou que os disparos foram efetuados dentro do prédio. Após os tiros, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos seguranças do hospital até a chegada da BM. Ele foi preso e a mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento. O homem não possui antecedentes criminais.

Um comentário:

  1. Enquanto a Justiça ficar implorando a essa gente pra aprovar leis, isto vai continuar acontecendo, não dá pra continuar assim: COM ESSAS LEIS FRACAS,,,,,,,,beneficiando somente aos infratores......o cidadão de bem sofre com isso...e esses caras não aprovam leis FORTES que beneficiem o POVO; o cidadão de bem, trabalhador!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.