"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 6 de abril de 2017

'Bateu todos os recordes de falta de noção possíveis e imagináveis', diz jornalista sobre Dilma relatar que estava 'defecando' em encontro com Odebrecht

'Bateu todos os recordes de falta de noção possíveis e imagináveis', diz jornalista sobre Dilma relatar que estava 'defecando' em encontro com Odebrecht:



ricardo-setti-dilma.png
Imagem: Montagem / Folha Política
A presidente deposta Dilma, na data do início do julgamento de sua cassação, concedeu uma estranha entrevista em que afirmou que não entendeu um alerta do empresário Marcelo Odebrecht porque estava saindo do banheiro.  A esse respeito, o jornalista Ricardo Setti afirmou: "A entrevista da ex-presidente Dilma que menciona uma ida ao banheiro bateu todos os recordes de falta de noção possíveis e imagináveis".
Mais informações »


Um comentário:

  1. Evidencia-se cada vez mais a estratégia do PT e dos "devogados" da pilantra terrorista Vana Dilmanta: enquadrá-la num perfil psicótico e, assim, mantê-la fora das grades de uma penitenciária comum, remetendo-a para uma penitenciária-hospital (como a existente em Pinhais, na grande Curitiba).

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.