"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 11 de abril de 2017

EMPRESA de COMUNICAÇÃO QUE FRAUDA O CARF NO RS TEM SUA MANCHETE - "Médico Gaúcho é expulso do "BBB"

Um dos Jornais mais vagabundos do Brasil acaba de colocar agora na sua página na Internet - "Médico foi expulso do BBB17" - Amanhá os reporterzinhos militantes gays e cheiradores de cocaína da RBS vão  incomodar o Sindicato Médico do RS e CREMERS para saber "quais as providências" que serão tomadas contra ele do ponto de vista ético...rsss...É sempre a mesma chinelagem: o tempo passa e eles não mudam o disco..Em tempo: bem feito para este sem-vergonha que foi lá se envolver com baixaria, com uma mulher de quinta categoria, num programa nojento que deveria ser proibido e que é produzido por uma Rede de TV associada ao Tráfico de Cocaína e ao Jogo do Bicho no RJ... Acabou humilhando o Rio Grande do Sul, a Medicina Brasileira....e a si mesmo.

Marcos é expulso do "BBB":

Marcos é expulso do
O médico gaúcho Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil 17 nesta segunda-feira. O anúncio foi feito por Tiago Leifert logo no início da edição do programa. A decisão ocorre horas depois de a polícia do Rio de Janeiro ter entrado na casa para investigar possíveis agressões físicas do médico contra a estudante, também gaúcha, Emilly.

Leia mais:
"É um caso de violência doméstica. Fato", diz delegada que mandou polícia entrar na casa do "BBB"

VÍDEO: por que o que está acontecendo no BBB 17 é tão grave? 
BBB 17: público também errou ao deixar Marcos no programa 


– Ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão é expulsão. A decisão está tomada: Marcos está expulso do BBB 17 – anunciou Leifert.

Com isso, os três participantes restantes do programa tornaram-se, imediatamente, finalistas: Vivian, Ieda e Emilly.

Anexos originais:
23110701.jpg?w=1024&h=768

2 comentários:

  1. O rapaz já fazia tratamento psiquiátrico e Ainda havia pedido para ter uma conversa com a psicóloga e a Globesta nada fez, sabendo que o cara tinha transtornos de comportamento. Como dizem os próprios participantes , o confinamento mexe com o psicológico da pessoa e a pressão é grande demais. Caberia a Globesta , deixar o rapaz Ainda em tratamento para ter evitado tantas confusões. A menina por si só, é uma adolescente , imatura e agora se sente culpada, mesmo negando às agressões do rapaz ao qual diz estar apaixonada. Existem em tantos lugares mulheres sendo agredidas por seus companheiros que na verdade, faz a denúncia e ninguém a protege. Espera acontecer algo pior para tomar as providências. A expulsão só aconteceu pq era um programa de TV onde era visto por milhões de telespectadores. Não estou aqui, defendo o rapaz, mas sim tentando colocar uma posição que só foi tomado essas medidas, por ser um programa de TV. E as mulheres que vivem uma vida de sofrimento com seu companheiro que ninguém toma medidas necessárias. O rapaz sempre teve tratamento com psiquiatra, pq colocaram ele no BBB? Burrice de quem escolheu. Pois na verdade já esperava por isso mesmo. Tá aí! Fiquem atentos ! Se preparem mais nas escolhas. Se bem que já está na hora de acabar com esse reality show. Já deu o que tinha que dar. Chega!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.