"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Entidades da Putaria Nacional lançam Nota Oficial de Repúdio

A Associação Brasileira de Putaria (ABRAPUTA), União Nacional de Puteiros (UNEPUTE) Confederação Nacional de Putas Independentes (CONFEPUTI) em virtude das declarações do Sr. Marcelo Odebrecht, por ocasião do seu último depoimento, dando conta de recebimento de propina por parte de marginais do Partido dos Trabalhadores dentro de algumas de nossas Instituições, vem a público para esclarecer o seguinte: 

1. Desde que o Brasil foi descoberto, em 1500, a Putaria vem recebendo a todos, independente de raça, cor, credo, partido político ou time de futebol de braços (e pernas) abertos.

2. A Putaria Brasileira tem, há séculos, representado um dos mais importantes papéis (higiênicos ou não) na formação do Estado e da Sociedade Brasileira sendo uma Instituição Nacional Séria e merecedora de respeito com participação ativa na Câmara dos Deputados, Senado e Supremo Tribunal Federal. 

3. É lamentável que algumas de nossas filiadas tenham se envolvido com uma Organização Criminosa e Vagabunda, associada ao Tráfico de Drogas e assassinatos de prefeitos como o Partido dos Trabalhadores. Todas elas vão responder Processo Ético Profissional de acordo com aquilo que prescreve o Código de Ética da Putaria. 

As entidades acima citadas, pedem desculpas à população brasileira e prometem continuar sempre lutando por uma Putaria forte, democrática, para todos e financiada com dinheiro público. 

Brasília, 5 de abril de 2017. 


ABRAPUTA

UNEPUTE

CONFEPUTI

Um comentário:

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.