"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 29 de abril de 2017

GENERAL COMUNISTA DEVERÁ SER SUBSTITUÍDO NO COMANDO DO EXÉRCITO




Nomeado Comandante do Exército por uma vagabunda-petista, estelionatária e ex-terrorista, o General Melancia deve, segundo a fonte da notícia abaixo, ser mandado para reserva - Será para SEMPRE lembrado como um General que debochou dos brasileiros que imploraram por Intervenção Militar. Não merece respeito nenhum - já vai tarde ! 

De acordo com a coluna Esplanada, o presidente Michel Temer teria iniciado uma articulação sigilosa para a troca – com data ainda a determinar – do comando do Exército.


O General Villas Bôas está com grave problema de saúde e por isso deve deixar o comando. 
Ainda de acordo com a coluna, o governo estaria articulando a promoção do general Sérgio Westphalen Etchegoyen, atual chefe do  GSI (Gabinete de Segurança Institucional), para assumir o Comando da Força. 
Etchegoyen é benquisto no Exército e já comandou o Estado Maior.
Já a população que acompanha de perto as movimentações na caserna tem outra sugestão:
General Antonio Hamilton Martins Mourão é o nome dele. Ele foi transferido em 2015 do Comando Militar do Sul para a  Secretaria de Economia e Finanças do Exército, em Brasília.
A decisão de afastá-lo do comando foi tomada pelo General Villas Bôas, em virtude das declarações dadas a oficiais da reserva na qual fez duras críticas à classe política, ao governo e convocou os presentes para "o despertar de uma luta patriótica". 
Na época, o então comandante militar do Sul fez também críticas indiretas à presidente Dilma Rousseff e, ao comentar a possibilidade de impeachment de Dilma, disse que "a mera substituição da PR( presidente da República) não trará mudança significativa no 'status quo'" e que "a vantagem da mudança seria o descarte da incompetência, má gestão e corrupção". fonte da notícia AQUI

4 comentários:

  1. VILLAS BOAS, JÁ VAI TARDE. DE COMUNISTAS, JÁ ESTAMOS CHEIOS. COMO JÁ FOI DITO, JAMAIS SERÁ LEMBRADO, COMO UM DEFENSOR DA PÁTRIA. MUITO PELO CONTRÁRIO, SERÁ LEMBRADO COMO GENERAL COMUNISTA, TRAIDOR DA PÁTRIA. QUE SIGA SEU CAMINHO E NÃO OLHE P´RÁ TRÁS, POIS NÃO DEIXARÁ SAUDADE ALGUMA. QUE O DIABO TE CARREGUE. INFELIZMENTE EXISTEM BRASILEIROS IDIOTAS QUE O DEFENDEM. VILLAS BOAS: TENHAS CERTEZA QUE TUA SAÍDA SERÁ UM ALÍVIO PARA O PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. Quanta decepção para os brasileiros!

    ResponderExcluir
  3. O General Vidas Boas parece que só tem uma voz de comando para as tropas do Exército de Caxias, diante das tropas do exército do Stedile:
    - "Em direção à retaguarda, ordinário, marche!"
    Será que ele conhece a canção Fibra de Herói?

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.