"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Imagem que mostra que 'greve geral' é um ato pró-Lula viraliza na web

Imagem que mostra que 'greve geral' é um ato pró-Lula viraliza na web:


cartaz%2Blula.jpg
Imagem: Reprodução / Redes Sociais




Acabou a farsa dos sindicatos. Uma fotografia está correndo a internet e viralizando em todas as redes sociais. Cartazes colados em alguma cidade brasileira mostra texto convocando para a “greve-geral” desta sexta-feira (28). Ao lado, um cartaz do Partido da Causa Operária, o PCO, diz: “Não à prisão de Lula / Abaixo o Golpe”. Veja:
Deste modo, um dos partidos ultraesquerdistas mais radicais do país admitem que a adesão a greve-geral é um ato de apoio ao penta-réu Lula e demonstra que toda a extrema-esquerda brasileira está unida em torno da pauta e tentando te enganar.
Outra pauta oculta dos sindicatos é que não ocorra o fim do imposto sindical obrigatório, o que fará com que dirigentes sindicais tenham que trabalhar e impossibilitará atos como este, pagos com o dinheiro público.
Em meio à expectativa sobre o tamanho da "greve geral" que está sendo convocada para amanhã, uma imagem viralizou na internet: entre os cartazes de convocação, o cartaz do Partido Comunista Operário convoca para dizer "não à prisão de Lula", demonstrando que os direitos dos trabalhadores estão entre as menores preocupações dos organizadores da "greve geral". 
mais informações »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.