"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 22 de abril de 2017

RESPOSTA AO COMANDANTE DO EXÉRCITO EM 'O Brasil vive uma crise moral gravíssima e tem seu futuro ameaçado pelos incontáveis escândalos de corrupção'

'O Brasil vive uma crise moral gravíssima e tem seu futuro ameaçado pelos incontáveis escândalos de corrupção', afirma General Villas Bôas:

villas-boas-exercito.png
Imagem: Montagem / Folha Política
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, aproveitou a ordem do dia da cerimônia de comemoração do Dia do Exército para fazer um discurso cheio de recados políticos onde fala de "incontáveis escândalos de corrupção", "aguda crise moral", "ausência de disciplina social" e avisou que "não há atalhos fora da Constituição".
Mais informações »



RESPOSTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO


Muito obrigado pela sua brilhante análise da situação, mas o senhor não é cientista político, filósofo, assistente social nem psicólogo - é um General de Exército! Honre a farda que veste e defenda a Constituição da República prendendo o Presidente, fechando o Congresso Nacional, derrubando o STF e convocando IMEDIATAMENTE Novas Eleições no Brasil ! Caso contrário, cale essa boca ! 

6 comentários:

  1. SE NAO TEM CAPACIDADE DEVERIA FICAR DE BOCA FECHADA

    ResponderExcluir
  2. Análise sem reação? Sem tomada de medidas? Pra que serve mesmo?

    ResponderExcluir
  3. General MELANCIA!
    O único General de Exército que tem peso na voz é o Gen. MOURÂO, que foi Comandante do Comando Militar do Sul (CMS), até recentemente, quando a terrorista presidenta Roussef afastou-o do cargo, por tornar-se um perigo para a democracia comunista.
    O Gen. Mourão é líder nato e tem Comando para agregar e promover a expulsão dos parasitas intestinais marxistas-leninistas. O resto é composto de suco de melancia...

    ResponderExcluir
  4. Se verdadeiramente fosse um general que tivesse amor a Pátria essa situação não teria chegado nem na metade do que chegou. Na minha opinião o general Villas Boas é um grandioso COVARDE.

    ResponderExcluir
  5. tipo do general, prostituta do sistema, e vem pousar de honesto!

    ResponderExcluir
  6. O país morrendo e os generais narrando....

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.