"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 4 de abril de 2017

ENGENHARIA SOCIAL 1 - Vagabundo COVARDE sai de BBB do B citando Dilma Rousseff

Um homem que deixa outro dizer, em Rede Nacional de TV, que ele não paga a "pensão para um filho" sem arrebentá-lo de porrada está abaixo de um VERME...é PIOR do que um homem que, de fato, não paga a pensão. Eu sei lá se este maconheiro paga ou não pensão..não sei (e não quero saber) nem o nome dele. A Rede Globo é a Organização Criminosa da Cultura que quer convencer o Brasil de que transmitir uma coisa destas é "normal" - o horror, segundo a Rede Globo, é o ator picareta canastrão (José não sei das quantas) tentar comer a figurinista, ou secretária ou camareira (eu sei lá..) ..que ou é puta, ou histérica, ou mau-caráter...ou as 3 coisas ao mesmo tempo...boa gente é que ela não pode ser ...Este vagabundo aí da foto ainda saiu do programa citando o nome de Dilma Rousseff - a marginal que destruiu o Brasil e deveria estar na CADEIA ! O vagabundo que foi expulso hoje já tinha feito seu papel político lá dentro - veja a matéria do Blog Criminoso Brasil 247 publicada em fevereiro. 


NO BBB, PARTICIPANTE GRITA “FORA TEMER” E OUTRO RESPONDE: “VOLTA DILMA”

4 DE FEVEREIRO DE 2017 

O participante do Big Brother Brasil, Ilmar Renato Fonseca (à direita na foto), conhecido como Mamão, que é petista e ativista, protagonizou um “Fora Temer” no programa da TV Globo; enquanto outro participante, Marcos, respondia “Volta Dilma”; os dois receberam o ‘Castigo do Monstro’ depois que Daniel venceu a Prova do Anjo e precisaram se vestir de cérebro; a ideia era que, a cada vez que fossem acionados, dissessem coisas opostas, uma boa e uma má; eles aproveitaram para fazer um protesto político”, divulgou llmar, em sua página no Facebook; "Fora Temer" dentro da Globo, que apoiou o golpe, entrou nos Trending Topics do Twitter (BRASIL 247)


NOTA MINHA - "Globo que apoiou o golpe.." genial !!! Genial !! Nem vale à pena discutir se foi golpe com vagabundos do 247, mas SE foi Golpe e a Globo apoiou, porque a Globo colocaria este marginal petista e seu namorado médico (pelo jeito também petista) lá dentro???

CONTINUAÇÃO DO MEU COMENTÁRIO NESTE OUTRO POST AQUI

6 comentários:

  1. Você é um Idiota, defender Emily uma pessoa do Mal.
    Por isso este País está uma merda.
    País sem Caráter , sem Dignidade. .. É através dessas Postagem que percebemos que o Brasileiro está perdido. . Sem Personalidade.
    Viva o Mal , viva os Ladrões , tudo errado.
    No Brasil... o Errado tá Certo, é o Certo está Errado.
    Brasil sem Caráter.
    Deixar Emily é Marcos no BBB, é concordar que este País é Ótimo, um dos Melhores. .. quanta Merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ é doida? Onde tem escrito "Emilly" na matéria? VocÊ usa o cérebro pra pensar ou para quê? Você é tão alienada ao BBBosta assim, para acreditar que o mundo gira ao redor de uma medíocre disputa entre 3 ou 4 idiotas?! Tipo, se ocorrer um atentado na Europa, é pra prejudicar ou beneficiar alguém do BBBosta? Ah, me faça uma garapa de limão muito bem caprichada, sua alienada!

      Excluir
  2. Lamentável a colocação dessa Sra. ! Este Blog não "defende" Big Brother ! Que pena que as pessoas ainda percam tempo dando Ibope para essa merda ! Sugiro uma coisinha ... Vamos ler um bom livro ? Acrescentar conhecimentos é bom, agora assistir merda, é burrice !!

    ResponderExcluir
  3. Quanta unidade de carbono perde tempo em assistir um programa desses. Realmente muitos ainda tem que evoluir e muito. Mas chegará um tempo onde todos serão afunilados, e só passará os mais evoluídos sob todos os aspectos. Aliás essa seleção há muitas gerações já se iniciou. Em Terrae Brasilis está ainda um pouco atrasada mas ela prossegue devagar e avante...

    ResponderExcluir
  4. Toda pessoa que entra num programa destes é sem o mínimo de escrúpulos, e é dirigido por alguém sem escrúpulos, patrocinado por empresas sem escrúpulos, numa rede sem escrúpulos. tudo certo então. Só não entendo qual o resultado alcançado por pessoas que acompanham e torcem... Ouvi dizer que tinha um diplomata fazendo
    seu merchan para deputado e até presidência, mas no Br é assim, qto pior melhor!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.